domingo, 6 de abril de 2014

Veja as peças que mais bombaram nos looks do Lollapalooza











As meninas mandaram muito bem no primeiro dia de festival. Olha só!


Ontem, rolou o primeiro dia de Lollapalooza e, como sempre, as meninas arrasaram no quesito moda. Teve gente mais street, mais rocker e mais boho... tudo com muito estilo. Ficamos de olho em cada detalhe e selecionamos as peças que mais bombaram durante o festival. Confira!



O tempo ajudou bastante e muitas garotas colocaram as pernas de fora. O short, peça hit da temporada, apareceu com tudo, tanto em versões jeans (combinadas a croppeds e camisetas) quanto estampadas - para dar um ar mais romântico ao look.





Carla Soares, 26 anos; Evelyn Matos, 22 anos; Bruna Ferreira, 18 anos




Também vimos muuuitos top croppeds. Desde os modelos mais discretos e compridinhos até os mais curtos. Na maior parte dos casos, eles fizeram dupla com shorts, saias e calças de cintura alta (fica mais confortável, né?).





Nirvana Gonçalves, 19 anos; Carol Silva, 21 anos; Jéssica Volpato, 20 anos




Para enfrentar o dia de sol, o óculos escuro vira item básico! No Lolla, claro, lá estava ele! Encontramos armações mais clássicas e mais divers - olha esta de coração! <3





Fernanda Di Benedetto; Rebeca Nepomuceno, 20 anos; Letícia Corveloni, 21 anos




Impossível não reparar nos vestidos e macacões estampados! Com sapatilhas, botas ou tênis, eles foram destaques importantes na moda do festival





Julia Maciel, 16 anos; Julyanne Lucena, 20 anos; Natalia Serafin, 18 anos




Num dia em que conforto é prioridade (sem perder o estilo, lógico!), nada como uma camiseta! Muitas garotas investiram na t-shirt da sua banda preferida, mas outras se jogaram na peça esportiva e nas estampas engraçadinhas, tipo esta dos Simpsons. 





Gabriela Neves, 17 anos; Louise da Silveira, 21 anos; Maria Clara Miranda, 19 anos




As imagens aí de cima não nos deixam mentir: os acessórios de cabelo bombaram. A coroa de flores se manteve firme e forte, junto com chapéus, bonés, tiaras e lenços. Todos muito lindos!





Amanda Távora, 22 anos; Maria Victoria, 19 anos; Tatiana Moreira, 27 anos




Curtiu os looks?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/u7G50QwOFN0/veja-pecas-mais-bombaram-looks-lollapalooza-778974.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário