quarta-feira, 9 de abril de 2014

Bruna Arlinda, 20 anos, de Ipatinga (MG)










A Bruna, 20 anos, tem um estilo street, confortável, sempre com tênis Vans (seus favoritos) e t-shirts com estampa de banda. Ela adora comprar roupas em lojas online e dar aquela customizada nas peças – para tudo ficar do seu jeito.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Gosto de roupas que me deixam à vontade, que não me apertem ou incomodem. Estou sempre com t-shirts de bandas ou com estampas divertidas. Sou apaixonada por Vans e não saio de casa sem.


O que é indispensável no seu closet?

T-shirt de banda, meus Vans e short jeans.


Quem você considera uma pessoa de atitude?

Os caras que tocam nas bandas que eu curto, as blogueiras que acompanho, meus fotógrafos favoritos e as pessoas que se vestem da forma que se sentem bem, sem medo de sofrer com a opinião dos outros.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Não digo que faço coisas ousadas, e sim diferentes. Tudo que é um pouco diferente me atrai. Fiz uma tattoo no braço, em que quis juntar de uma forma criativa tudo aquilo que me cercava, o meu mundo e as coisas que amo. Acabou que fiz um varal com várias fotografias penduradas. No início, pensei que todo mundo acharia estranho, mas pelo contrário, ficou legal e várias meninas já até fizeram desenhos semelhantes.


Quais suas bandas favoritas?

NX Zero, Strike, Charlie Brown. Cresci ouvindo isso e sou muito fã. Agora, estou escutando muito o CD dos meus amigos da banda Sr. Kayô, que segue esse mesmo estilo de música.


Sites que você sempre visita?

CAPRICHO e Depois dos Quinze, alguns outros blogs e sites de lojas online.


Redes sociais: Flickr * Instagram


E aí, seu estilo também é mais street como o da Bru?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/w0JPVsQ6rSA/

Nenhum comentário:

Postar um comentário