segunda-feira, 7 de abril de 2014

Isabella Bartholomeu, 19 anos, de Piracicaba (SP)










A paulista Isabella, 19 anos, estuda Ciências Biológicas, mas também adora o mundo da moda. Na hora de escolher um look, ela sempre pensa no conforto, mas sempre acaba escolhendo uma peça ou acessório mais girlie.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Defini-lo não é uma tarefa fácil. Uso de tudo um pouco, desde que me sinta confortável, mas quase sempre estou vestindo uma peça ou acessório que remete ao universo girlie.


O que é indispensável no seu closet? 

No meu armário não pode faltar peças básicas,



Quem você considera uma garota cheia de atitude
?

Betty Autier, do Le Blog de Betty. Ela consegue juntar determinadas peças, diferentes tecidos e estampas e criar looks muito bonitos e cheios de atitude.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Foi criar um blog com minha amiga! Demoramos meses até o deixarmos a nossa cara, e agora ele está no ar há quase dois meses. Lá tentamos ser diferente dos demais blogs e sempre sendo nós mesmas!



Quais suas bandas e seriados favoritos?

Não tenho uma banda preferida, mas amo a Kylie Minogue. Já meu seriado favorito é Pretty Little Liars, gosto também de assistir seriados de investigação, como CSI e Law and Order.


Sites que você sempre visita?

Ador. o entrar no Radioactive UnicornsThe Blonde CherryLe Blog de Betty e no Peace Love Shea.


Mais sobre ela: Facebook * Instagram * Blog


Curtiu as combinações da Isa?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/156cO4vLzH4/

Nenhum comentário:

Postar um comentário