domingo, 6 de abril de 2014

8 dicas de beleza para se manter linda até o final do Lollapalooza











Pular, gritar, dançar e continuar arrasando? Rola, sim! No Lolla ou em qualquer festival


Hoje é dia de Lollapalooza! Se você é daquelas meninas que pensou - e muito - no look do festival, provavelmente não vai querer chegar no fim do dia com o make e o cabelo detonados, né? Ok, você não precisa se manter impecável, afinal, lá é o lugar perfeito para pular, gritar, dançar... enfim, se jogar! Mas com alguns truques é possível continuar linda até o final. Anote!





Foto: Marcos Fertonani




1. Primer amigo: quando você quer fazer o make durar, nada melhor do que preparar a pele com um primer. Ele disfarça os poros, deixa a pele sequinha e garante a fixação dos produtos que vêm em seguida. Antes dele, protetor solar é obrigatório, hein!



2. Beeem leve: se é pra pular muito, pra que investir numa pele superpesada? Prefira a cobertura leve e natural de um BB cream. Aplique-o com um pincel, com as pontas dos dedos ou com uma esponja. Depois, é só passar um pouquinho de corretivo (se precisar) e pó.



3. Pra "grudar" no rosto: se for usar um delineador gatinho ou uma sombra esfumada, aposte nas versões à prova d'água - o mesmo vale para sua máscara de cílios. Estes produtos tendem a durar muito mais na sua pele, acredite. Xô, risco de derreter! Além do mais, vai que chove?





Foto: Fernando Schlaepfer




4. Boca discreta: ninguém está falando que é proibido investir num bocão poderoso, mas quem usa batom escuro sempre sabe que dá trabalho manter a cor em ordem o dia todo! Para não ficar encanada com borrões ou dente sujo, nossa dica é ir com um tom levinho. Que tal um lip balm? Ele já vem com cor e deixa a boca hidratada.



5.  Cabelo podrinho: esta é uma boa alternativa para quem vai com os fios soltos e não correr o risco de estragar a chapinha, a escova ou o babyliss. Abuse do cabelo amassadinho e se jogue no beach spray, ele está bombando!



6. Franja sob controle: sua franja é daqueles que costuma ganhar vida própria depois de umas horas ao ar livre? Então, é melhor prendê-la. Experimente tiaras, lenços, grampinhos e, se rolar, por que não uma trança?





Foto: Nino Andres




7. Acessórios de cabeça: esta definitivamente é a temporada dos chapéus e bonés. O mais legal é que eles protegem a gente do sol e deixam o look bem mais estiloso.



8. Kit de sobrevivência: vamos combinar que festival não é lugar de carregar bolsa pesada. Por isso, leve apenas um kit de essenciais com pó (para controlar o brilho), lip balm (use-o como blush, se necessário), corretivo e elástico de cabelo. Caso sua pele seja bastante oleosa, uns lencinhos antibrilho podem ajudar. ;)   



Preparada?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/raVv4mXQecM/8-dicas-beleza-se-manter-linda-final-lollapalooza-778912.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário