sexta-feira, 11 de abril de 2014

Adriane Oliveira, 17 anos, de Guarulhos (SP)










Variar sempre é a escolha da Adriane, 17 anos, que prefere não se enquadrar em um único estilo: vai do street ao glam sem preconceitos. Ela, que estava prestes a cursar Direito, acabou trocando o curso por Moda e está amando – inclusive quer ser estagiária aqui na redação.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Esta resposta pode parecer comum, mas realmente não me enquadro em um padrão. Vou do rock ao romântico, passando pelo grunge e pelo boho. Tudo depende do meu humor na hora de escolher o que vestir.


O que é indispensável no seu closet? 

Coturno é o meu xodó.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Para mim é a Olívia Palermo.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Acredito que ter mudado meu curso na faculdade. No início do ano em que fui prestar vestibular achava que iria fazer direito, porém segui o que amo e faço moda.


Quais suas bandas e seriados favoritos?

Heart of Dixie, Skins, 90210, Awkward, The Vampire Diaries e Pretty Little Liars.


Sites que você sempre visita?

Olivia Palermo e We Heart It.


Redes sociais: Facebook * Instagram


E você: ama mudar o estilo como a Dri?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/_TzNCJyAf2Q/

Nenhum comentário:

Postar um comentário