quarta-feira, 9 de abril de 2014

Nathalia Generoso, 22 anos, de Araçatuba (SP)










A paulista Nathalia, 22 anos, decide o que vai usar de acordo com a rotina do dia, mas sempre opta por calçados confortáveis, como sapatilhas. E adivinhem seu lugar favorito para comprar roupas? “Só compro pela internet, em qualquer loja que seja de confiança e que tenha aquele produto que eu quero muito”, conta.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Acho que depende muito do meu humor e da rotina. Tem dias que eu acordo hipster, tem dias que eu acordo grunge, mas na maioria das vezes eu sou romântica e confortável.


O que é indispensável no seu closet? 

Adoro sapatilhas, são os sapatos mais confortáveis para quem tem os dias corridos como eu.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Acho a Bruna Vieira, do blog Depois dos Quinze, uma menina que representa muito bem as girls power da vida.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Eu sou morena, de cabelo preto, e a coisa mais doida que fiz foi descolorir tudo e virar loira. Tô amando essa fase de cabelo claro.


Quais suas bandas e cantores favoritos?

Amo Coldplay, Oasis e Muse. Meus dias chuvosos tem uma lei: ouvir pelo menos 5 músicas do Oasis.


Sites que você sempre visita?

Site da CAPRICHO todos os dias e os blogs mais famosinhos do Brasil, como o Blog da Thássia e o Depois dos Quinze. Também acesso sempre o Blog do Iphone. Lá tem muita informação bacana pra quem é viciada em tecnologia como eu.


Acompanhe a Nath: Facebook * Blog * Instagram 


O que achou do estilo da Nath???





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/S60Xvyh6534/

Nenhum comentário:

Postar um comentário