quarta-feira, 9 de abril de 2014

#ColunadaGi: 4 personagens de séries que têm me inspirado muito










Se tem uma coisa que eu amo fazer no tempo livre é assistir aos meus seriados favoritos! Sou tão viciada que tenho até hora para minhas maratonas – se eu não me programar, acabo ficando nisso o dia todo, hahahaha.


E é claro que eu adooooro analisar o figurino das meninas da séries e, depois de poucos episódios, já consigo eleger as mais estilosas. Fico tão apaixonada por algumas personagens que sinto vontade de trazer um pouco delas pra vida real, me inspirando no visual e montando looks que sei que elas usariam. Hoje, vim contar pra vocês quais são as quatro personagens que mais têm me inspirado nesses últimos tempos! Quem sabe elas não inspiram vocês também?


1. Jessa, de Girls: a Jessa é aquele tipo de garota que gosta de aventuras e não se importa nem um pouco com o que os outros pensam – e pra se vestir não é diferente. Parece que cada peça do armário dela foi garimpada num brechó de alguma parte diferente do mundo! Ela é descolada, sexy e meio hippie, me lembra muito as irmãs Olsen. Adoro os quimonos, chapéus, vestidos soltos, o batom escuro, os penteados despojados que ela faz… enfim, a Jessa é referência pra mim!


Foto: Reprodução

Foto: Reprodução


2. Effy, de Skins: Skins marcou minha adolescência! A característica mais marcante no visual da personagem é essa pegada do “rock sujo”, meio grunge, quase gótica, mas sempre sexy! Ela adora os minicomprimentos, meia arrastão, muito preto, blusas podrinhas, make tudo ou nada (ou olho pretão ou rosto limpo), overdose de acessórios, além de botinhas e coturnos. É MUITO difícil eu sair pra uma festa à noite sem usar um look à la Effy! Amo o estilo dela e copio sempre! <3


Foto: Reprodução

Foto: Reprodução


3. Blair, de Gossip Girl: a Blair sempre vai ter um lugar especial no meu coração! Mudei muito meu estilo desde que comecei a assistir Gossip Girl, e devo muito a ela por isso, hahaha. Ver a Queen B. divando na telinha me despertava uma vontade de me cuidar mais, me arrumar mais e até de ousar mais no meu visual! Sou doida pelas tiaras, laços e babados, meias-calças, vestidos acinturados, pelos looks preppy, as misturinhas de estampas e cores, os sapatos maravilhosos que ela usa, pelo make e cabelo sempre perfeitos e, com certeza, pelo apreço que ela tem aos clássicos da moda!


Foto: Reprodução

Foto: Reprodução


4. Carrie, de The Carrie Diaries: nunca fui muito fã da moda dos anos 80. Achava tudo muito exagerado e explosivo. Cor demais, brilho demais, volume demais… mas, depois de ver as duas temporadas de The Carrie Diaries, mudei completamente de opinião! Os looks da protagonista são, sim, exagerados e explosivos, mas aí é que mora o charme da coisa. As misturas doidas de texturas, estampas, tecidos e cores vibrantes que ela faz são muuuuito divertidas e interessantes!


estiloseriecarrie

Foto: Reprodução


Notaram que cada uma tem um estilo totalmente diferente da outra? Eu adoro isso! Pego um pouquinho do estilo de cada uma, coloco meu toque pessoal e posso sempre variar o visual!


Me contem o que acharam das personagens que escolhi e não se esqueçam de contar quais são as suas favoritas nos comentários.


*O* Beijos





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/ILcwK7WhL9Q/

Nenhum comentário:

Postar um comentário