quarta-feira, 9 de abril de 2014

#ColunadaGi: 5 dicas de estilo para arrasar no Lollapalooza










Quem ama festivais de música levanta a mão!!! \o/ Nada como curtir um dia inteiro ouvindo suas bandas favoritas e se divertindo com os amigos! E, para a nooooossa alegria (lembram desse vídeo? hahahaha), no próximo final de semana teremos Lollapalooza aqui em São Paulo!


Eu tô superansiosa pra ver Disclosure, Julian Casablancas e Phoenix. E claro que já comecei a me preparar pra não fazer feio no evento, né? E você aí, está precisando de um help pra escolher os looks perfeitos pra arrasar no festival? Então vem comigo!


1. Vá de bota: essa é provavelmente a dica mais preciosa de todas! Nós amamos rasteirinhas, tênis, sapatilhas e afins, mas, se você quer estar pronta pra tudo, coloque uma bota beeeem confortável! O clima em São Paulo é imprevisível e, a qualquer minuto, pode começar a chover, o que vai transformar o local em um pântano de tanta lama, hahahaha. E tem mais. Na hora em que você estiver no meio da pista com todo mundo pulando em cima do seu pé, vai agradecer por estar usando aquele coturno amigo.


Fotos: We Heart It e Pinterest

Fotos: We Heart It e Pinterest


2. Proteção: pra não passar perrengue, não dá pra esquecer de passar protetor solar e levar os óculos de sol. E por que não usar um chapéu? Assim, além de protegida você vai ficar estilosa!


Fotos: We Heart It e Pinterest

Fotos: We Heart It e Pinterest


3. Roupas confortáveis: o maxicolar que você comprou especialmente pra a ocasião está pesando dez quilos no seu pescoço? Aquele vestido rodadinho é fofo, mas te deixa insegura pra se movimentar em público? Eu seeei que você quer estar linda para impressionar todos os gatchénhos da festa, mas não sacrifique sua diversão por isso! O conforto é muito mais importante, então esqueça tudo que te aperta, machuca e incomoda.


Fotos: We Heart It e Pinterest

Fotos: We Heart It e Pinterest


4. Make e cabelo: nesse caso, menos é mais! Aposte em um make leve, todo à prova d’água pra não derreter. Cabelo preso é sempre a melhor opção! Você vai dançar, pular e suar – se estiver de cabelo solto, já viu o resultado! Os coques podrinhos e rabos de cavalo alto estão com tudo. :D


Fotos: We Heart It e Pinterest

Fotos: We Heart It e Pinterest


5. Camadas: você vai chegar lá de dia, e, claro, enfrentará um calor das Arábias. Muito provavelmente você vai sair de lá à noite, e é óbvio que estará fazendo um frio ártico em Interlagos (acreditem, já morei lá). O que fazer? Ir de shorts e passar frio à noite ou ir de calça e se decompor de calor durante o dia? Vá de shorts, mas leve itens de sobrevivência pra colocar quando escurecer. Um cardigã fininho que caiba dentro da bolsa e uma meia 7/8 que combine com sua botinha vão fazer toda a diferença!


Fotos: We Heart It e Pinterest

Fotos: We Heart It e Pinterest


Espero que tenham curtido as dicas e bons shows pra todo mundo! <333





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/Sdhe6FLaJAA/

Nenhum comentário:

Postar um comentário