domingo, 6 de abril de 2014

Confira os looks mais estilosos do segundo dia de Lollapalooza











Acessórios, macacões, estampas e outras ideias lindas para você se inspirar


Você já viu aqui as peças que mais bombaram no primeiro dia de Lollapalooza. Agora, vamos mostrar os looks mais estilosos do segundo dia. Inspire-se com as roupas, com as combinações e com os acessórios que as meninas escolheram!



O macacão curtinho de jeans (oi, anos 90!) foi uma das peças queridinhas entre a galera que curtiu o evento. Para compor o look, camisetas básicas, croppeds e tops curtinhos.





Luisa Azevedo, 17 anos; Fernanda Beneton; Mariane Niedhardt, 24 anos




O tempo esquentou e a camisa virou acessório - para amarrar na cintura e garantir o estilo. A maior parte, claro, tinha o toque grunge do xadrez. Mas muita gente apostou no jeans também.





Jéssica Scoveli, 20 anos; Laila Oliveira, 22 anos; Ana Beatriz Freitas, 18 anos; Luanda Pacheco, 22 anos




No quesito estampa, um dos grandes destaques ficou com o floral. O legal é que ele apareceu em looks esportivos ou com pegada boho. Ou seja: quebrou o romantismo e saiu do óbvio. 





Ana Clara Marcelino, 22 anos; Carol Engel, 14 anos; Verônica De Zorzi, 26 anos




Os acessórios de cabeça, como sempre, foram uma atração à parte. As meninas investiram em coroas de flores, headbands, lenços, tiaras e chapéus





Laura Furtado, 19 anos; Letícia Santana, 21 anos; Marcela Faria, 17 anos




Mais uma vez o short jeans foi um dos hits, seja em lavagens básicas, escuras, com aquela cara de destruído ou com aplicações - reparou que o último tem renda por cima? 





Beatriz de Souza, 17 anos; Yasmin Pimentel, 21 anos; Vitória Chine, 16 anos; Julieth Gonçalves, 19 anos




Nos pés, os sapatos confortáveis reinaram! Vimos vááários tênis: de cano alto, mais baixos, coloridos, de tons básicos... 





Claudia Akemi 15 anos; Ana Carolina Xavier, 21 anos; Anita Blumenschein, 19 anos (ex-Galera CH!!!)




As botas também bombaram - não é à toa! Elas são a cara de festivais, né? Rolaram os coturnos e também os modelos de cano mais curtinho, com pegada boho. 





Ana Clara Fiori, 14 anos; Barbara Santana, 24 anos; Tamires Wirth, 20 anos



O que você achou das produções?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/NIPZjmvMpU4/confira-looks-mais-estilosos-dia-lollapalooza-779019.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário