sexta-feira, 11 de abril de 2014

Conheça as oito selecionadas para a Batalha de Makes 2014











Nas próximas semanas, elas vão se enfrentar até descobrirmos quem é a expert no assunto


Depois de assistir com muita atenção a todos os vídeos inscritos, conseguimos selecionar as oito participantes da Batalha de Makes (foi um sacrifício escolher apenas oito, viu!). Nas próximas semanas, elas vão se enfrentar em tutoriais temáticos - e é você quem vota  na melhor! Conheça as meninas, escolha sua preferida e fique na torcida!



1. Amanda Souza, 18 anos, de Araçatuba (SP)



Item essencial de make: blush

Diva inspiradora da beleza: Marina Ruy Barbosa

Armas para a batalha: sou muito persistente e tenho muita facilidade com maquiagem. Gosto do assunto desde pequena! Sempre vi tutoriais, make é tudo pra mim!

Tutorial de make preferidomaquiagem glam romântica, da Camila Coelho





2. Bruna Cunha, 20 anos, Rio de Janeiro (RJ)



Item essencial de make: pó bronzant

Diva inspiradora da beleza: Kim Kardashian

Armas para a batalha: sou muito comunicativa, extrovertida e detalhista. Acho que isso vai me ajudar bastante na batalha!

Tutorial de make preferido: Adriana Lima make-up transformation, da Tamang Phan





3. Carolina Silveira, 19 anos, de Porto Alegre (RS)



Item essencial de make: iluminador

Diva inspiradora da beleza: Audrey Hepburn

Armas para a batalha: sou bastante carismática e simpática, acho que meus vídeos são bem explicados e fáceis de entender. Acredito que as pessoas vão conseguir reproduzir em casa!

Tutorial de make preferido: esfumado noturno express, da Vic Ceridono





4. Carolina Bruno Chagas, 20 anos, Aracaju (SE)



Item essencial de make: máscara de cílios preta

Diva inspiradora da beleza: Demi Lovato

Armas para a batalha: sou simpática, paciente e tenho muita vontade de ensinar. Tenho várias dicas bem legais pra passar. Espero que todo mundo consiga aprender!

Tutorial de make preferido: maquiagem do dia a dia, da Niina Secrets





5. Gabriela Cox Mayall, 15 anos, Rio de Janeiro (RJ)



Item essencial de make: corretivo líquido

Diva inspiradora da beleza: Blake Lively

Armas para a batalha: vou me esforçar bastante, pois quero muito vencer. Vou batalhar por isso e conto com a ajuda das meninas que me assistem!

Tutorial de make preferido: passo a passo da Olivia Wilde no Oscar, da Julia Petit





6. Jéssica Oliveira, 20 anos, Salvador (BA)



Item essencial de make: BB cream

Diva inspiradora da beleza: Camila Coelho

Armas para a batalha: espontaneidade e paixão, porque o que eu mais gosto de fazer é maquiagem!

Tutorial de make preferido: olho preto esfumado com brilho dourado e verde, da Bruna Tavares





7. Marcela Lahoz, 15 anos, São Paulo (SP)



Item essencial de make: sombra pra preencher a sobrancelha

Diva inspiradora da beleza: Sophia Abrahão

Armas para a batalha: acho que eu falo bem em frente à câmera e tenho algumas habilidades especiais para maquiagem. Esfumar bem, por exemplo!

Tutorial de make preferido: maquiagem Pop Art para o carnaval, da Bianca Andrade





8. Milena Cristofolini, 18 anos, Rio Negrinho (SC)



Item essencial de make: batom vermelho opaco

Diva inspiradora da beleza: Bianca Andrade

Armas para a batalha: sou batalhadora. Quando eu quero alguma coisa vou atrás até conseguir!

Tutorial de make preferido: olho nada e boca tudo, da Camila Coelho





Não perca!






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/sFlYLB0o5_A/conheca-oito-selecionadas-batalha-makes-779436.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário