terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Os batons vibrantes do SAG Awards 2015 para você se inspirar











Rosa, vermelho, vinho... Veja como as celebs encararam o bocão e se jogue também


No tapete vermelho do SAG Awards 2015, que aconteceu neste domingo (25/1), os vestidos de tons clássicos bombaram. No quesito maquiagem, rolou de tudo, mas o grande destaque ficou com as bocas. A seguir, confira os batons mais poderosos da noite e escolha qual deles vai acender o seu look também!



Vamos começar pelos vermelhos, supercuringas. Emma Stone apostou num tom bem aberto, puxado para o coral. O contraste com a pele dela ficou lindo! Já a atriz Lorelei Linklater se jogou no vermelhão clássico, mas com acabamento mate. 





Nada como um pink para dar aquela levantada no look e esta foi a escolha da Kelly Osbourne. Vamos combinar que ela só precisava ter acertado um pouquinho o contorno do lábio inferior, mas tudo bem, né? Lupita Nyong'o foi no vermelho com acabamento mais brilhoso - você pode fazer o mesmo aplicando um gloss só no centro da boca. 





Hora dos batons mais escuros, mas não menos marcantes. Quem curte um tom fechado, porém ainda não está 100% segura, pode fazer como Emilia Clarke e aplicar o produto bem de leve, com batidinhas de dedo. Quer aumentar a dose de drama? Então, inspire-se em Maisie Williams e invista no vinho sem medo! Lembre-se: Marsala é a cor de 2015





Qual destes batons tem tudo a ver com você?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/4yh3cfafgpQ/batons-vibrantes-sag-awards-2015-voce-se-inspirar-829120.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário