domingo, 25 de janeiro de 2015

Esmalte das leitoras: cores e mais cores para você arrasar na nail art!











Os tons vibrantes tomaram conta das unhas essa semana e deixaram os desenhos e aplicações muito mais divertidos ;)




1. A Lissa IS apostou nas bolinhas coloridas sobre o fundo branco e arrasou com o degradê de verde, amarelo, rosa e roxo.

2. As aplicações de brilhos são as queridinhas das meninas nos últimos tempos. A Carolina Sacchetto usou vários tons e optou pelo formato arredondado. Pronta para a balada!

3. A Alícia V. colocou em prática suas habilidades artísticas e mandou muito bem nas unhas com fios de esmaltes coloridos. Ótima ideia para o carnaval, né?





4. As cores dão um outro astral para a nail art! Olha que linda a ideia da Francinie Helvadjian: ela usou um esmalte nude e aplicou brilhos coloridos em vários formatos. Demais!

5. O amarelo é uma das cores do verão e a Marina L. investiu nele e no glitter de estrela, círculo e quadrado para colorir as unhas.

6. A GabyRM apostou na nail art abstrata e completou com um degradê  de tons laranja e marrom. Os brilhos coloridos se destacaram e deixaram o desenho ainda mais diferente.





7. A Natália Tomazelli se jogou meeesmo nas cores. Tudo na vibe cupcake. Superfofa ;)

8. A Rubia Olivo inovou nos desenhos e fez fantasminhas muito lindos - com direito a lacinho na cabeça e tudo. Ela combinou laranja, verde e roxo para completar. Awnn!

9. A Diário de Unhas escolheu uma nail art com desenhos de asas de borboleta. Cada unha ganhou uma cor diferente com degradê. Amamos!



Aproveite para se inspirar nas meninas e se jogue nas cores sem medo! Aposte nos desenhos e brilhos para colorir as unhas e entre no clima do verão! Para a semana que vem o tema será nail arts com DESENHOS E APLICAÇÕES DE FRUTAS. Não esqueça de enviar sua foto para o flickr Clube do Esmate CAPRICHO. Vamos arrasar no clima tropical?                                                                                   






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/LU-SQLJy8Aw/esmalte-leitoras-cores-mais-cores-voce-arrasar-nail-art-828760.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário