quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Joana Benedet, 16 anos, de Criciúma (SC)










Styling bem elaborado, com sobreposições e ajustes perfeitos, que chama atenção. Assim podemos definir os looks da catarinense Joana. Entre as peças mais queridas da nossa it estão blazers e tênis. Abaixo, saiba mais sobre ela:


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Não tenho uma definição exata. Quando vou comprar algo, procuro peças únicas, diferentes e ousadas. Amo me arrumar, então o que mais combina comigo é o estilo mais arrumadinho.


O que é indispensável no seu closet? 

Blazer, com certeza é indispensável.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Amo a editora de moda Anna Dello Russo, Cara Delevingne e Rihanna. Ela são cheias de autenticidade e personalidade.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Ser quem eu sou, sem me importar com a opinião dos outros ou com os tabus que a sociedade nos impõe. Ser autêntica e ter personalidade são coisas ousadas que eu tento fazer todos os dias.


Quais suas bandas e cantores favoritos?

A banda The XX é uma das que eu mais gosto, mas também morro pela Beyoncé.


Sites que você sempre visita?

Estou sempre de olho nos sites que falam de moda e atualidades.


Mais sobre ela: Facebook * Blog





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/B5vu_5M3Ph0/

Nenhum comentário:

Postar um comentário