sábado, 31 de janeiro de 2015

Esmalte das leitoras: as frutas tomaram conta da estação!











Melancia, limão, laranja, abacaxi... As nail arts, além de lindas, estão de dar água na boca! Vem se inspirar com as ideias das meninas do flickr!




1. A Bianca Ferrer entrou mesmo no clima e foi na salada de frutas. Arrasou na criatividade!

2. Fundo amarelo + carimbo de telinha marrom. Foi assim que a Marina criou estes abacaxis.

3. A Dayane Souza usou os carimbos para fazer morangos nas unhas. O charme ficou por conta da filha única colorida enquanto todos os outros dedos estão em preto e branco.





4. A Raissa Frota escolheu a melancia e arrasou no degradê!

5. A Esmaltadas de Alice apostou no esmalte lilás e completou com desenhos de cereja. Ficou divertida e delicada ;)

6. Olha que linda a nail art de kiwi que a Diário de Unhas fez! Ela aplicou um tom verde vibrante e finalizou com os pontinhos pretos que lembram as sementes da fruta.





7. Mais cerejas! Para dar acabamento, a Carolina Sacchetto colocou poás em rosa-claro.

8. A Julia Bergamin estava supercriativa e escolheu um desenho contínuo de abóbora. O contraste do laranja com o fundo verde ficou muito legal!

9. A Luanne Gabrielle também investiu na melancia. E olha que graça a francesinha fazendo as vezes da casca da fruta!



Curtiu esta verdadeira feira de unhas? Então, participe do nosso desafio também. Para a semana que vem, a nail art vai ser inspirada no CARNAVAL. Vamos arrasar na criatividade e usar muita cor, brilho, desenhos típicos e tudo o que lembra essa festa deliciosa. Não se esqueça de enviar sua foto para o flickr Clube do Esmate CAPRICHO






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/XyZFjlA14YQ/esmalte-leitoras-frutas-tomaram-conta-estacao-dass-nail-arts-tambem-vem-se-inspirar-830500.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário