terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Assista ao making of da campanha da marca de Karl Lagerfeld com Kendall Jenner











A modelo é a garota-propaganda da coleção primavera-verão 2015

Só este ano, já vimos Kendall Jenner nas campanhas de Marc Jacobs e da Estée Lauder. Mas o sucesso não para por aí! A modelo também é garota-propaganda da marca de Karl Lagerfeld (que tem o nome dele) e, para provar que ela arrasa mesmo, a grife divulgou um vídeo com os bastidores da sessão de fotos da coleção primavera-verão 2015.


 




 


No making of, Kendal diz que está superempolgada, pois é muito fã de Lagerfeld. Ela ainda revela que, no início, ficou meio tímida, mas depois foi se soltando. Não é para menos, afinal, ele é um dos estilistas mais bombados do mundo, né? Karl também aproveita para elogiar Kendall. Ele comenta que ela é incrível, moderna, enfim, a garota do momento. Uau!


 


Repare que nas imagens Kendall aparece com o cabelo mais claro e com uma franjinha. Curtiu? Também participaram da campanha os modelos Baptiste Giabiconi, Ming Xi e Sasha Luss.


 




 


O que você achou do vídeo?


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/yv6kfJJ97Wg/assista-ao-making-of-campanha-marca-karl-lagerfeld-kendall-jenner-829160.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário