terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Confira os looks das famosas no SAG Awards 2015











No red carpet, as celebs provaram que dá para ser clássica de vários jeitos diferentes!

Na noite deste domingo (25/1), rolou a 21ª edição do SAG Awards, prêmio em que o Sindicato de Atores de Hollywood escolhe os destaques individuais e coletivos do cinema e da TV. No tapete vermelho, a gente viu muitos vestidos clássicos, mas com um toque especial de uma transparência, de um decote poderoso, de uma fenda exibida... Olha só!


 


Preto e cinza 


Paleta de cores mais clássica impossível, né? Sophie Turner turbinou o pretinho com as fendas na barriga e com a saia de caimento em diagonal. Emma Stone apostou no vestido Christian Dior Couture com cara de blazer (este tipo de modelagem está bombando!). E, como um pouquinho de  brilho não faz mal a ninguém, Sarah Hyland, de Vera Wang, e Emmy Rossum, de Giorgio Armani Privé, se jogaram nas aplicações. 


 




 


Clarinhos

Os brancos e nudes tiveram espaço garantido no red carpet. Ariel Winter escolheu um modelo sequinho e todo liso. O detalhe em forma de "X" animou o look Balenciaga de Felicity Jones. E olha a transparência nas pernas de novo! Desta vez, na produção de Laura Carmichael.


 




 


Vermelhos

Outra cor clássica, mas que sempre carrega uma dose extra de poder. Maisie Williams foi na versão de renda com falsa transparência. Diane Guerrero deixou a atenção do look voltada para o decote (sexy!). Um lacinho na cintura foi o suficiente para tirar o vestido Romona Keveza de Kaley Cuoco do básico. Já Sophia Bush divou com a produção retrô à la Rita Hayworth.


 




 


Estampados


Cada uma destas celebs investiu nos desenhos de um jeito diferente. Kelly Osbourne optou pela saia com animal print. No vestido Naeem Khan de Natalie Dormer, as estampas vieram apenas na região do busto, da barriga e do quadril. Lupita Nyong'o, por sua vez, apostou no look Elie Saab inteirinho desenhado - ah, amamos este cabelo!


 




 


Qual delas é a sua favorita?


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/xg5e1GPNsOw/confira-looks-famosas-sag-awards-2015-829048.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário