sábado, 31 de janeiro de 2015

Jade Seba contou com exclusividade para a CH todos os detalhes de seu novo cabelo











A atriz e blogueira deu adeus às mechas azuis e voltou para o preto total. Veja as imagens


Dias atrás, a atriz e blogueira Jade Seba esteve no CH Entrevista respondendo perguntas de fãs. Na ocasião, ela comentou que iria mudar o cabelo em breve e a gente, claro, ficou supercuriosa para saber o que viria por aí. Nesta sexta-feira (30/1), a Jade foi ao salão para mexer nos fios e contou com exclusividade para a CAPRICHO todos os detalhes do novo look.





O antes e o depois da Jade




A mudança não foi assim tão radical, mas ficou bem diferente. Jade deu adeus às pontas coloridas à la Kylie Jenner (inspiração que ela não esconde de ninguém) e voltou para o preto total. "Pintei só a parte azul mesmo, não precisei tingir o cabelo todo. Foi bem rapidinho, cerca de 20 minutos com o tonalizante", disse. Ela aproveitou e deu uma cortada básica nos fios: tirou as pontinhas e desfiou para dar mais movimento. Tudo rolou no TP Beauty Lounge, salão do bombado hair stylist Tiago Parente, lá no Rio de Janeiro.





Mais detalhes do look




De acordo com a Jade, o novo visual tem a ver com um trabalho que vem por aí. Mas ela não quis contar detalhes, acredita? "Ainda esse mês vocês vão ficar sabendo de tudo!", comentou. Para de fazer mistério, vai!!! Ela também disse que adorou o lance das pontas coloridas e adoraria experimentar outros tons. "Já estou esperando a próxima oportunidade de dar uma passada no TPBeauty Lounge e pirar em alguma cor nova. Quem sabe eu não invista em um visual novo em breve?". A gente apoia súper!



O que você achou? 






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/pTK-7LUo_BU/jade-seba-contou-exclusividade-ch-todos-detalhes-seu-novo-cabelo-830501.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário