sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

A calça virou a peça queridinha das famosas no red carpet











Veja os looks superfemininos que elas compõem e inspire-se


Sempre que pensamos em tapete vermelho, logo nos vêm à mente aqueles vestidos longos e lindos, certo? Ok, muitos looks continuam mesmo assim, mas uma outra peça tem ganhado os corações das famosas nos últimos tempos: a calça. Parece pouco feminino para você? Que nada! Veja as produções incríveis que elas montaram e inspire-se para sua próxima festa!



Com cropped

As celebridades abaixo juntaram dois hits, vamos combinar! O top dá um toque sexy e a calça de cintura alta deixa a barriga à mostra, mas com discrição #phyna. Rola montar conjuntinhos ou fazer combinações de cores diferentes.  





Miley Cyrus, Lorde, Laura Marano e Jordin Sparks




Pantalona

A calça de comprimento e boca bem amplos fica perfeita com um sapato de salto - e ajuda a alongar a silhueta. Repare que algumas são tão largas que às vezes parecem até saias! Na dúvida, faça o mix com uma blusa mais sequinha, assim você equilibra a produção. 





Lily Collins, Sarah Hyland, Elle Fanning e Vanessa Hudgens




Com blazer

Esta é a versão mais clássica, sem dúvida. Mas você pode modernizar o look com os complementos certos: um sapato colorido ou mais casual (oi, tênis), um pouco de lingerie à mostra ou uma estampa ousada.





Selena Gomez, Cara Delevingne, Gigi Hadid e Victoria Justice




Com foco nos detalhes

As cores podem ser básicas, mas os detalhes fazem a diferença. Experimente um shape inusitado ou uma sobreposição (com colete ou quimono, por exemplo). Outra opção que está com tudo é a mistura de calça com saia por cima - boa pedida para as fashionistas.





Kaley Cuoco, Shenae Grimes, Emma Stone e Hailee Steinfeld




Macacão

A gente ama as peças únicas, que já valem por um look completo - tipo os macacões. As versões compridas e de alfaiataria ficam chiques e combinam fácil com um evento mais formal. 





Kendall Jenner, Ariel Winter, Holland Roden e Nina Dobrev




Vai entrar nesta onda?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/-7ja06CjD-s/calca-virou-peca-queridinha-famosas-red-carpet-830166.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário