sexta-feira, 1 de novembro de 2013

It Girls: Carolina Ranzatti, 24 anos, São Paulo (SP)










A Carol, 24 anos, é chef de cozinha e, como às vezes investe numa produção street linda, parece ainda mais novinha. Ela gosta de mudar muito o estilo sempre, de acordo com a ocasião e curte as lojas de fast fashion para encontrar roupas incríveis e com preços amigos.


Fotos: Aqruivo pessoal


Como você define seu estilo?

Tudo junto e misturado. Gosto de praticamente tudo e tenho um gosto bem diversificado, mas tudo depende da ocasião!


Quem são suas musas inspiradoras?

Minha mãe e adoro a atitude da Blake Lively. Ela é uma mulher linda, cheia de estilo e sexy sem ser vulgar.


Produto de beleza essencial?

Acho que rímel, mesmo durante o dia, dá um destaque no olhar. Não vivo sem!


Fotos: Aqruivo pessoal


Tem alguma coisa ousada que você fez ultimamente?

Não faço coisas muito ousadas, mas já fui a um show com a minha amiga Gabi às 2 da manhã, depois de trabalhar o dia todo, só para fazer companhia.


O que você gosta de escutar e assistir?

The Maine, John Mayer… meu gosto musical é bem variado.


Sites que você sempre visita?

Topshop, Instagram, CAPRICHO, Facebook, Radioactives Unicorns.


Redes sociais: Facebook * Instagram


E aí, curtiu o estilo da Carol?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/aKJgeykDjAo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário