domingo, 27 de outubro de 2013

5 aplicativos para escutar música online










Confesso que uma das coisas que eu mais tenho preguiça na vida é de fazer downloads, seja de música, séries ou filmes. Gosto de assistir tudo online (valeu Netflix!) e depois que conheci os sites/aplicativos para escutar música minha vida ficou muito mais feliz, hehehe! :)



É muito prático, você procura o artista, adiciona nas suas listas de músicas favoritas, cria playlists para vários momentos e quando quiser escutar é só entrar lá, sem precisar ficar procurando e organizando pastas de música no computador.


Existem vários serviços desse tipo online, mas se você quer levar as músicas com você nada melhor do que baixar os aplicativos que te permitem escutar música em qualquer hora ou lugar.


Selecionei alguns deles para indicar para vocês:


01. Rdio



Amo o design do site e do aplicativo Rdio. Fiquei um tempão organizando minhas músicas favoritas e não vivo mais sem. O ponto “negativo” é que é um serviço pago, mas vale a pena.


02. Plaay



O Plaay funciona da mesma forma porém tem a vantagem de ser gratuito e nacional! Também tenho conta lá e uso bastante, confiram minhas playlists por lá para ver como funciona. :D


03. TuneIn



O TuneIn é um ótimo serviço de rádios online. As vezes a gente não sabe o que está afim de escutar, né? Nada melhor do que colocar numa rádio legal e conhecer músicas novas! :)


04. SoundCloud



O SoundCloud é ótimo para conhecer bandas novas! Pelo seu estilo de música favorito você vai descobrindo várias músicas novas e também pode gravar e compartilhar as suas próprias músicas. <3


05. Vevo



O Vevo vocês já conhecem, né? A plataforma de vídeos de todos os nossos artistas favoritos também tem um aplicativo bem legal para assistir e organizar clipes.


Já conheciam os aplicativos? Qual deles vocês mais usam?

Contem nos comentários! :D 


Beijos,

Paula (Já conhece meu blog?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/techgirls-capricho/~3/OOLGS0Mqr3Q/

Nenhum comentário:

Postar um comentário