sábado, 2 de novembro de 2013

5 acessórios desejo da São Paulo Fashion Week











A CAPRICHO elegeu os 5 melhores itens da semana de moda paulistana que merecem ir direto para a wishlist das fashionistas


1. Sapato Pedro Lourenço





Foto: Agência Fotosite




Inspirado em uma versão contemporânea de Carmen Miranda, Pedro Lourenço levou para as passarelas da SPFW o mesmo desfile que apresentou na Semana de Moda de Paris. O sapato fechado com cor corte na diagonal, salto grosso e tira nude no tornozelo (que não corta a silhueta) foi um dos acessórios mais bonitos vistos nesta temporada.



2. Bolsa da Osklen





Foto: Agência Fotosite




Dividindo as atenções com o sapato de Pedro Lourenço, a bolsa de bola de futebol da Osklen também foi um dos acessórios mais incríveis vistos nas passarelas. Um jeito bem feminino das mulheres entrarem no ritmo da Copa.



3. Maxibrincos da Juliana Jabour





Foto: Agência Fotosite




A estilista Juliana Jabour manteve a tendência dos maxibrincos na sua coleção de inverno 2014, chamando atenção para o rosto das modelos. Os acessórios misturavam cores intensas, com dourado e brilho, e se destacavam em meio às produções.



4. Óculos de Alexandre Herchcovitch





Foto: AGência Fotosite




Com um desfile inspirado na época vitoriana, Alexandre Herchcovitch voltou a apostar nos óculos redondos para a temporada. O acessório contribui com o ar retrô dos looks de uma forma clássica e bem elegante.



5. Sapatos da Acquastudio





Foto: Agência Fotosite 




Esther Bauman, diretora criativa da Acquastudio, buscou inspiração nas divas dos anos 40 para criar a coleção do inverno 2014. O mais legal foi ver os sapatos, que lembravam um oxford, ganhando detalhes mais femininos, com salto e transparência. Um sapato com pegada boyish, bem delicado e feminino.



E aí, qual desses acessórios merece ir para a sua wishlist? 






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/g3he0117HAU/5-acessorios-desejo-sao-paulo-fashion-week-759081.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário