domingo, 27 de outubro de 2013

It Girls: Beatriz Moreno, 17 anos, Londrina (PR)










A paranaense Beatriz, 17 anos, não define o estilo, mas adora ousar e aposta em looks street, com tênis e boné, até os mais românticas, com saia girlie e salto. Nas horas vagas ela gosta de atualizar seu blog, sair com os amigos e assistir filmes. Saiba mais sobre a Bia:


Fotos: Arquivo pessoal


Quem é pra você uma garota de atitude?

Aquela que tem opinião, é confiante e gosta de ousar!


Qual foi a última coisa ousada que você fez?

Peguei o carro da minha mãe para sair com meus amigos enquanto ela estava viajando. Quando ela chegou acabei contando… Vocês não imaginam o surto!


Como você define seu estilo?

Não tenho um estilo próprio. Escolho o que vestir de acordo com meu humor.


Fotos: Arquivo pessoal


Quais itens de roupa, make ou acessório você considera indispensável?

Camisa branca, rímel, bolsa, relógio, pulseiras e colares!


Quais são as suas bandas e seriados favoritos?

O Rappa, Cidade Verde, Groundation e escuto bastante reggae e rap. Os seriados que mais curto são Dexter e Lie to Me.


Que sites você costuma visitar?

Le Blog de Betty e The Blnde Salad.


Saiba mais sobre ela: Twitter * Instagram * Facebook * Blog


O que achou do estilo da Bia???





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/1Zm14Qctp38/

Nenhum comentário:

Postar um comentário