sexta-feira, 1 de novembro de 2013

As coisas mais bizarras que as modelos já fizeram por uma boa foto











Encarar animais selvagens e temperaturas negativas só de biquini: as tops fazem de tudo para ficarem lindas nas fotos


A maioria das pessoas continua acreditando que ser modelo é um trabalho fácil e cheio de glamour. Mas, aparecer incrível em uma foto ou encarar o conceito de um editorial pode não ser tão tranquilo como se imagina.



Para estampar a edição de inverno 2012 da i-D Magazine, Cara Delevingne participou de um editorial no meio do zoológico. Até aí, tudo bem. O problema é que a modelo teve que posar com uma tarantula no seu rosto para a capa da revista. Dá para ver que nem ela conseguiu esconder o medo do animal...





Foto: Reprodução/ i-D Magazine




Quem também passou por um sofoco com uma tarantula foi a modelo Eva Pigford, durante sua participação na terceira temporada de America's Next Top Model. Além de se desesperar, ao descobrir sobre a aranha, Eva não conseguia parar de chorar para fazer a foto.





As tops Roberta Mancino e Hanna Fraser tiveram que manter a pose por uma boa causa. As duas participaram de uma campanha de preservação do meio ambiente e fotografaram no fundo do oceano, ao lado de tubarões-baleias ameaçados de extinção.





Foto: Shawn Heinrichs e Kristian Schmidt




Para quem acredita que as fotos não passam de uma montagem, ainda tem um vídeo com makin-of do ensaio...





Se você acha que os "desafios" até aqui foram fáceis, ouve essa: Kate Upton teve que posar só de biquíni na Antártica, em uma região onde as temperaturas podem chegar até 35 graus negativos.





Foto: Reprodução /  Sports Illustrated




Depois do ensaio para a Sports Illustrated, a modelo confessou à US Weekly que sofreu muito por causa do frio. "Eu estava congelando, não foi muito bom para mim. Às vezes nem acredito que conseguimos fazer essas fotos. Quando terminei a sessão fiquei temporariamente sem audição e com a visão distorcida." 



Repare na diferença da roupa da produção durante as fotos e no figurino de Kate ( ou na falta dele) no making-of.





E aí, qual desses desafios seria o pior para você?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/8hBXPPQja6g/coisas-mais-bizarras-modelos-ja-fizeram-boa-foto-758754.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário