sábado, 9 de maio de 2015

Esmalte das leitoras: nail arts com a cor branca











Se você acha que a cor é muito básica, veja as ideias superlegais das meninas do flickr. Tem desenhos engraçados, flores, P&B moderno e várias outras opções lindas para você arrasar e ficar com as unhas descoladas




1.A Josiane Botelho fez um mix com o esmalte vermelho e glitter. Olha o detalhe das unhas divididas com um desenho estilo rendinha. Muito lindo!

2.A nail art meio a meio que a Liliane Cristina fez com a cor rosa ficou demais. O ziguezague em um tom mais escuro encheu de charme.

3.Giovanna – GioNails investiu nas flores. Ficou superdelicada, né?





4.Se você ama animais, pode fazer uma nail art inspirada neles como a da Patrícia Gomes. Ela usou o esmalte branco de fundo e carimbou com um tom preto.

5.A Mariana investiu na brinks e encheu as unhas com desenhos de bananas. Amamos!

6.Mais bichinhos para a nail art. A Fernanda Rodrigues fez patinhas de cachorro e arrasou.





7.A estampa de tribal foi a escolhida pela Manu Carvalho. O mix de preto e branco supercombinou com o desenho. As unhas ficaram lindas!

8.A Marina optou por adesivos de flores para dar cor a nail art. Atenção para as listras que deixaram tudo com um charme a mais.

9.O mix de desenhos da Astrid Rossa ficou superdelicado. O lacinho, poá e a francesinha diferente deram um clima girlie para as unhas. Adoramos ;) 



Curtiu as nail arts com a cor branca? Nada de desenhos básicos! Inspire-se e crie várias estampas para suas unhas. O tema da próxima semana será esmaltes HOLOGRÁFICOS. Além de serem lindos, eles vão ser tendência no inverno. Não esqueça de enviar a sua foto para o flickr Clube do Esmalte CAPRICHO.






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/XXQyWGzt1ds/esmalte-leitoras-nail-arts-fundo-branco-862669.shtml

Um comentário: