sábado, 21 de março de 2015

Priscila Carvalho, 19 anos, de Contagem (MG)










Blogueira e dona de uma loja virtual, a mineira Priscila varia o look de acordo com seu estado de espírito. Ela usa peças das mais românticas (tipo um vestido girlie) às street bem básicas. Ela também adora visitar lojas baratinhas. Vem se inspirar no estilo da Pri!


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

É impossível definir! Há dias que eu estou menininha, com vestidinhos e rasteirinhas que adoro, mas também tenho meu momento coturno e calça jeans. Sou bem versátil.


O que não falta no seu nécessaire?

Pó compacto! Quem tem pele oleosa não pode viver sem.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Eu sempre fui muito fã da Britney Spears e a admiro muito. Ela fez sucesso nova e nunca escondeu quem realmente é.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Assim que completei 18 anos, fiz minhas duas primeiras tatuagens. Minha família nunca foi muito a favor, mas no fim das contas minha mãe acabou gostando.


Quais suas bandas e seriados favoritos?

Adoro Within Temptation, que é uma banda de symphon metal. Minhas séries favoritas são Prison Break, The Walking Dead e Game of Thrones. 


Sites que você sempre visita?

Adoro o Nuwen, Radioactive Unicorns, WishWishWish, Meninices da Vida, Não Provoque e muitos outros.


Mais sobre ela: Instagram * Facebook * Blog





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/AKtmntZod-c/

Nenhum comentário:

Postar um comentário