segunda-feira, 16 de março de 2015

Campanha no Tumblr compara partes do nosso corpo à natureza











As montagens são inspirações para enxergarmos a beleza de outras maneiras


Recentemente, surgiu no Tumblr uma onda de postar fotos comparando o corpo humano ao universo - é o movimento Body Comparative. De um lado, o close de um olho, de uma veia e até de um machucado. De outro, uma imagem linda do mar, de uma flor, de uma paisagem... 



O resultado é incrível e mostra como nossa ligação com o meio ambiente é forte. Além de nos lembrar de que a beleza está onde menos esperamos - até em áreas do nosso corpo que tentamos esconder ou nas quais não prestamos muita atenção. A CH separou algumas dessas comparações para você ver e se encantar!



As cores dos nossos olhos lembram muito a natureza. Os verdes foram comparados a uma floresta ou a folhas de árvores. Os azuis são semelhantes ao mar ou ao céu. Já os castanhos têm uma conexão com os tons dos troncos das árvores ou da terra.





Muito provavelmente você nem fez de propósito, mas olha como seu cabelo colorido pode remeter a lindas paisagens ou a elementos incríveis! Avermelhado assim como o céu com o sol se pondo, rosa-clarinho como cristais. Místico, hein! 





Elas são o pesadelo de muita gente. Estrias, cicatrizes, manchas na pele... Mas, se pararmos para pensar, a natureza também tem suas marcas. Cada árvore tem suas manchas no tronco, a superfície das pedras não é lisinhas, enfim, nada é 100% uniforme - nem perfeito.





Olhe para sua mão e veja como as linhas dela se assemelham às nervuras de uma folha. E as veias, que foram comparadas a relâmpagos numa noite bem escura? Uau!





Para gente se convencer de que a beleza está em todo lugar! 






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/jAM53PLYlh8/tumblr-compara-imagens-nosso-corpo-natureza-846890.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário