quinta-feira, 19 de março de 2015

7 truques de estilo de Lily Collins que fazem a gente suspirar por ela











No quesito moda e beleza, a aniversariante do dia ensina muito para todas nós. Inspire-se!


Nesta quarta-feira (18/3), a fofíssima da Lily Collins completa 26 anos. Para comemorar a data, listamos sete características do estilo dela que merecem os parabéns - hoje, e todos os outros dias do ano. Desculpe, precisávamos fazer esta brinqs hehehe. Olha só! 



1. Saber valorizar seu ponto forte

Impossível pensar em Lily sem lembrar deste par de sobrancelhas ba-pho, né? A atriz sabe que elas fazem muita diferença no look e não tem medo de ressaltá-las.





2. Dividir seu ponto forte com outros detalhes de peso

Ok, ela bomba o sobrancelhão, mas também sabe dividir a atenção dele com batons poderosos. Vale tudo: rosa, vermelho, laranja...





3. Encarar mudanças numa boa

As imagens abaixo mostram apenas alguns dos cortes de cabelo que a Lily já teve. Atualmente, ela ostenta este curtinho lindo. Ou seja, tesoura não é um problema! 





4. Entender que cabelo curto não é sinônimo de monotonia

Lisão, jogado para trás, com ondas retrô incríveis... É muito legal como a atriz consegue variar o cabelo e, repare, sem precisar de acessórios!  





5. Equilibrar as proporções dos looks como uma expert

Balanço é a palavra-chave nas produções da atriz. Por exemplo: se a parte de baixo da roupa é mais solta, a de cima é mais sequinha. Se as pernas estão de fora, o decote é mais fechado. E por aí vai. Estes truques servem para a vida, viu!





6. Se jogar nas cores

Em detalhes ou em looks inteirinhos, no dia a dia e também no tapete vermelho. Lily adora tons que contrastam com a pele dela - e arrasa!





7. Não ter medo de ousar

Lily é clássica, mas não de um jeito óbvio. O pretinho ganha uma transparência poderosa, o vermelho vem turbinado com um decotão nas costas, o mix de estampas é todo diferente...  





PARABÉNS, LILY!!!








Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/ITNLjTldZN4/7-truques-estilo-lily-collins-fazem-gente-suspirar-ela-848403.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário