segunda-feira, 16 de março de 2015

Batalha de looks: Kristen Stewart X Adrienne Bailon











As duas investiram no mesmo conjuntinho de listras - mas o resultado final das produções foi bem diferente! Vem ver os detalhes de cada uma e votar na sua favorita


Listras, muitas listras. Assim foi o look escolhido por Kristen Stewart e Adrienne Bailon. As duas apostaram no conjunto de saia mídi e cropped da Torn by Ronny Kobo que mesclava linhas horizontais em tons de azul, amarelo e branco. Os acessórios e o jeito como cada uma combinou as peças, porém, ficaram superdiferentes. Compare e escolha sua preferida.





Kristen usou o look para dar uma entrevista a um canal de TV americano. A atriz optou por não deixar a barriga aparecendo e usou a saia de cintura alta e o top bem grudadinhos - nada de pele à mostra. Ela escolheu um scarpin preto e usou anéis e um colar de corrente prata com pingente de cadeado. Esse detalhe deu uma descontraída no conjunto, que é mais arrumadinho. O make estava básico: batom nude e um toque de sombra marrom nos olhos.





Adrienne adicionou uma jaqueta de couro preta à produção e deixou um pedacinho da barriga de fora. Para completar, ela investiu em uma sandália de salto preta com tiras finas e em uma maxiclutch - com quase nada de acessórios (só um brinco prata pequeno para dar um charme). Na beleza, o look combinou coque bem alto, batom vermelho e blush rosa marcado. 





Hora de escolher quem divou mais!








Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/k0AwkZOli-Y/batalha-looks-kristen-stewart-x-adrienne-bailon-846400.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário