sábado, 21 de março de 2015

Heloísa Müller, 23 anos, de Joinville (SC)










Nossa it de hoje, a Heloísa, prefere um look que a deixe segura e tenha roupas mais clássicas. Apesar disso, ela ama adicionar peças “tendencinha” , como as botas over the knee, e montar combinações mais estilosas – tipo um look color block, em tons vibrantes.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Adoro roupas atemporais, mas às vezes gosto de ousar com algo bem diferente e que me deixe confiante.


O que não falta no seu nécessaire?

Eu quase não usava, mas o corretivo hoje é item indispensável na minha bolsa.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

A personagem Carrie, de Sex And The City. Ela é decidida, sabe se vestir e transpira quem é através dos seus looks.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Eu cortei o meu cabelo sozinha e adorei o resultado! Há algumas semanas, fiz rafting em corredeiras. Morri de medo, mas valeu a aventura.


Quais suas bandas e seriados favoritos?

Estou amando as músicas do Sam Smith e os meus seriados favoritos são Sex And The City, White Collar e quem lembra de The Hills com a Lauren Conrad? Eu simplesmente amava!


Sites que você sempre visita?

O site da CAPRICHO, Garotas Estúpidas, Blog da Thássia, YouTube, Brooklyn Blonde, Song of Style e With Love From Kat.


Mais sobre ela: Facebook * Instagram * Youtube * Twitter * Blog





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/cTPE2YgtVK4/

Nenhum comentário:

Postar um comentário