sábado, 21 de março de 2015

Mania de brincos: inspire-se nesta seleção de combinações incríveis











A onda agora é quanto mais, melhor. Quer se jogar, mas não sabe como? A CH vai te mostrar vários jeitos de montar um mix poderoso


Já reparou como o charme de uma produção está nos detalhes? Sobretudo nos acessórios e na maneira como fazemos combinações entre eles. Pensando nisso, a CH separou várias misturas diferentes de brincos para você se inspirar. Há opções para todos os estilos!



Girlie

Este é o momento de quem curte um visual romântico. Aposte em versões de lacinho, com pérola, brilhos pequenos e argolas finas. Quanto menores, mais delicado o conjunto.





Boho

Se você gosta de produções hippie-chiques, vá nas peças em tons de prata e dourado envelhecidos. Quer colorir os acessórios? Beleza, mas, na dúvida, tente manter a mesma cartela entre eles. Solte sua imaginação na hora de escolher os formatos. Conchas, cruz, estrela e luas são só algumas das ideias para deixar esse mix ainda mais estiloso.





Low-profile

As imagens abaixo são ótimas inspirações para quem é básica, mas sem deixar os acessórios de lado. As combinações mais discretas de brincos ficam lindas! Escolha modelos pequenos e procure manter o mesmo tom dos acessórios, sem misturar muitas cores.





Piercing em destaque

Para deixá-lo bem em evidência, prefira piercings com pingente. Também vale combinar com brincos menores para a mistura de formatos não ficar confusa. Importante: busque opções levinhas, que não vão machucar sua orelha. Piercing de pressão é outra boa pedida.





Ear cuff

Como não amar uma peça que já vale por duas, brinco e piercing? Se você gosta desse tipo de acessório, o ideal é usá-lo sozinho, afinal, cobre a orelha inteira. Atenção todinha para ele! 





Brincão

O mix também fica incrível com brincos maiores. A dica é tentar escolher opções que se harmonizem juntas. Já que uma peça é grande, escolha outras menores.





E aí, pronta para aderir à mania de brincos?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/_AwqAz3wjv8/brincos-combinacoes-voce-fazer-acessorio-848220.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário