terça-feira, 17 de março de 2015

Marca de skincare faz campanha com adolescente transgênero











Jazz Jennings está no novo vídeo da campanha #SeeTheRealMe, da Clean & Clear

Jazz Jennings, uma adolescente transgênero de 14 anos, está no novo vídeo da campanha #SeeTheRealMe (algo como "veja meu verdadeiro eu"), promovida pela marca de skincare Clean & Clear. A ideia da série é incentivar garotas a se mostrarem como são de verdade. Legal, né?


 




 


Aos cinco anos, Jazz, que nasceu menino, descobriu que tinha um disforia de gênero, ou seja, era uma garota no corpo de um garoto. Em entrevista ao site Popsugar, ela disse: "Desde criança, eu sempre soube que era uma menina. Com o tempo, minha família começou a me ajudar na transição para a garota que sou hoje."


 


Jazz tornou-se conhecida por ser uma ativista do tema. Ela é co-autora de um livro sobre jovens transgêneros, vai participar de uma série sobre o assunto no canal de televisão TLC e entrou para a lista dos adolescente mais influentes publicada pela revista Time.   


 


Abaixo, você confere o vídeo. Nele, Jazz conta que sofreu preconceito, sobretudo quando era mais nova. Enquanto as outras crianças se cumprimentavam com um abraço, ela ganhava apenas um "oi". Além disso, a garota diz que já chegou a ser chamada de "isso". Mas resolveu dar a volta por cima, fez novos amigos e está muito feliz (e orgulhosa) de ser quem é. Emocionante! 


 




 


Pura inspiração!


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/Fwp1emtHE28/marca-skincare-faz-campanha-adolescente-transgenero-847783.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário