quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Veja todos os detalhes do estilo anos 90 de Charli XCX











A cantora britânica adora ousar nos looks. Descubra como e inspire-se


A cantora britânica Charli XCX bombou muito este ano depois que sua música Boom Clap entrou na trilha de A Culpa é das Estrelas. Ficamos de olho nela em cada evento e, agora, preparamos uma lista com todos os seus truques para ousar no look e estar sempre estilosa!



A tendência anos 90 está com tudo e Charli é uma das maiores adeptas. A cantora ama peças xadrez, botas mais pesadas e, principalmente, jaquetas de couro - que ela coloca em produções mais street ou mais arrumadinhas sem medo.





Nos looks dela, as meias sempre têm um papel importante. Pode ser o toque colegial de uma versão 5/8 (este um pouco acima do joelho), um modelo arrastão todo sexy ou uma peça trabalhada nos detalhes. Tudo com saias, de preferência.  





Apesar da vibe desencanada, Charli vira e mexe aposta no brilho. Em geral, eles são um truque para glamourizar peças esportivas, reparou?





Seja na moda ou na beleza, a cantora curte investir em detalhes que acabam virando marcas registradas dela, tipo este lacinho no pescoço. Simples e estiloso! 





Outro ponto forte dos seus looks são os óculos escuros, sempre diferentes e moderninhos.





Charli é superfã do cabelo natural, bagunçadinho e jogado de lado dos anos 90. Tudo a ver com a pegada grunge das roupas dela.    





Em quase todas as fotos que você viu (mas em quase todas meeeesmo) o batom vermelho aparece. Nem precisa dizer que ela ADORA a cor, né?





Que truque de estilo da Charli você quer copiar já?  






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/HBn-Hffwf20/veja-todos-detalhes-estilo-anos-90-charli-xcx-806259.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário