sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Descobrimos todos os segredos de beleza da Isabella Santoni, a Karina de Malhação!











A atriz contou tudo sobre a mudança capilar - e ainda revelou seus truques de make e seus cuidados com o corpo. Vem ver!

Na época em que o novo elenco de Malhação foi apresentado, todo mundo ficou de olho na Isabella Santoni - e não foi só por causa do rostinho lindo dela, viu! A atriz, de 19 anos, encarou uma mudança radical: deu adeus ao cabelo compridão e adotou um corte joãozinho! Tudo por causa da Karina, sua personagem na novela. Corajosa, né?


 


Atendendo a muuuitos pedidos, resolvemos bater um bate-papo com a Bella para descobrir como ela está lidando com o novo cabelo, quais são seus truques de make... Enfim, fomos atrás de todos os segredos de beleza dela. Corre pra ler tudo! ;)    


 




 


Você passou por uma mudança radical por causa da Karina. Tudo rolou numa boa?


Desde o começo, sabia que ia rolar um corte, mas não sabia como seria. Quando vi o perfil da personagem, fui fazer umas pesquisas na internet. Achei que faríamos umas trancinhas embutidas, sabe? Por causa da luta e tal... [a Karina pratica muay thai]Só depois descobri que seria um corte masculino, “joãozinho” mesmo. Sempre levei numa boa, porque sabia que isso me ajudaria na construção da personagem. No fim, fiquei feliz. É prático, seca rápido!


 




 



Então, quais são seus cuidados com o cabelo hoje em dia?


Preciso cortar a cada duas semanas, pois ele cresce muito rápido. No dia a dia, é meio difícil. Ainda estou aprendendo a lidar com o corte. De manhã, é mais complicado, ele acorda todo para cima, hahaha! Sair de casa sem lavar, nem pensar! Quando era comprido, sempre acordava ótimo, eu nem penteava direito. Cada vez que saio, descubro um jeito novo de arrumar o cabelo. Às vezes, coloco de lado. Também adoro passar gel e pentear tudo para trás ou aplicar pomada e bagunçar ele todinho. Ah, e reaprendi a usar headbands. O legal é que consigo variar o estilo: um topete rocker, uma franja princesinha... 


 



Você mudou seu jeito de se vestir depois que cortou o cabelo?


Um mês antes do corte eu já comprava roupas pensando no cabelo! Abuso de decotes nas costas e nos ombros, mas prefiro dar uma segurada no colo - não tem mais aquele cabelão para cobrir, né? Então, não me sinto tão à vontade. Gosto de roupas que me deixem mais feminina, como peças de cintura alta e tomara-que-caia. Amo que os maxibrincos e os earcuffs ficam sempre à mostra. E, como já disse, fiquei viciada em tiaras!


 





 


Dá para aprender truques de maquiagem nos bastidores das gravações?


Não aprendi tanta coisa, porque minha personagem não usa quase nada de maquiagem! Mas teve uma vez em que a Karina se maquiou e aplicaram iluminador no canto interno dos meus olhos. Deu o maior "up", abriu o olhar mesmo! Não levo muito jeito para me maquiar sozinha, mas este truque eu já adotei. 


 



Quando o assunto é make, qual seu item preferido?


No dia a dia, não costumo me maquiar. Só uso protetor solar com cor. Mas, quando saio à noite, sempre passo delineador, nem que seja fininho, só para marcar o olhar. Também curto lápis branco na linha-d'água e, se for usar batom escuro, vou no vinho mate, fechadão.



 




 



Como você cuida do corpo?




Sempre pratiquei esportes. Hoje em dia é uma correria! Vou à academia quando dá, mas não faço musculação. Pratico funcional com um mestre de capoeira e vamos combinando a ginástica com muay thai e capoeira. Cada treino é diferente, muito divertido! Evito comer besteiras, mas, quando estou com muita vontade, não abro mão. Com o ritmo intenso de trabalho, acho que posso ficar estressada se me privar totalmente do prazer de comer!


 


Curtiu as dicas da Bella?


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/hJa08NG4IBs/descobrimos-todos-segredos-beleza-isabella-santoni-karina-malhacao-806038.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário