sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Acompanhe a evolução dos cabelos de Kristen Stewart











Você já reparou que a atriz tem mudado bastante nos últimos meses? Entre no túnel do tempo com a gente e veja todos os looks que ela já teve

Se tem uma coisa da qual o cabelo de Kristen Stewart não pode reclamar nos últimos meses, é de monotonia. A atriz cortou os fios, pintou, cortou de novo... enfim, passou por muitas transformações. Aproveitando estas mudanças, a CH fez uma viagem no tempo para conferir os vários looks dela ao longo dos anos. Vem com a gente!


 


Em 2002, época em que participou de O Quarto do Pânico, Kristen era superbaby! Olha ela de cabelo chanel e clarinho! Os anos passaram, os fios cresceram e ficaram mais escuros, como nesta imagem de 2004.   


 




 


Entre 2005 e 2007, ela bancou a loira - ora com tons bem claros, ora com nuances fechadas. 


 




 


Está começando a sentir uma vibe Bella Swan no ar? Aqui, você vê a Kristen em 2007, 2008 (ano de lançamento de Crepúsculo) e 2009. As nuances avermelhadas e a textura bagunçadinha vão virar a marca registrada dela a partir de então. 


 




 


Em 2009 e 2010, os destaques foram os fios pretos e o corte bem repicado, na altura dos ombros. Este look aqui está na categoria "incorporando a personagem": a atriz adotou o visual para viver a cantora Joan Jett, da banda The Runaways, no filme que leva o nome do grupo.


 




 


O cabelo cresceu e Kristen não mudou mais - por bastante tempo. Entre 2011 e 2013, ela até variou um pouquinho a cor, mas nada tãããão radical assim. 


 




 


Mas aí chegou 2014 e tudo começou a mudar! Em abril, a atriz pintou o cabelo de laranja e deu o que falar! Tudo por causa da sua personagem no filme American Ultra.


 




 


Meses depois, ela surpreendeu de novo ao aparecer na primeira fila do desfile da Chanel, em Paris, com os fios bem curtinhos - e ainda alaranjados. Recentemente, Kristen mostrou para a gente sua última aposta: cabelo castanho-avermelhado com joãozinho ainda mais power. Zero medo da tesoura, né? Será que vem mais mudança por aí?


 




 


E aí, já deu para escolheu um look preferido?


 




 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/-XiexxMIT-U/acompanhe-evolucao-cabelos-kristen-stewart-806353.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário