quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Saiba como usar o terninho de vários jeitos lindos - e zero formais











As famosas viciaram no look! Inspire-se nas combinações superestilosas delas


Se, para você, pensar em terninho é pensar em produções superformais, com "cara de escritório", prepare-se! As famosas a seguir viciaram no look e mostram para a gente vários jeitos estilosos, nada óbvios e bem modernos de usar este tipo de conjuntinho. Inspire-se!



As roupas cool e com pegada street são a marca registrada de Cara Delevingne. E se a gente disser que ela é fã do terninho? Parece incoerente? Mais ou menos. A top sempre dá a sua cara para os looks: um óculos de sol fofo, um acessório mais desencanado (tipo o gorro) e o tênis, claro - este aqui não pode faltar! 





Outro truque de estilo interessante para deixar o look menos sério é investir nas modelagens amplas, tanto em cima quanto embaixo. Aí, é só brincar como quiser com os complementos. Você pode usar acessórios casuais, como tênis e sapatilhas, ou mais arrumadinhos. Que tal um salto? Se rolar aquela insegurança de ficar over, prefira peças lisas.





Lorde, Rihanna e Peyton List




Aqui, as celebs mostram como acender o visual apostando numa cor vibrante, numa estampa ousada ou numa textura power (à noite, vale até brilho, por que não?). Tente seguir a regrinha do equilíbrio: como o terno já chama a atenção, o ideal é fazer o mix com peças mais sóbrias.   





Ella Eyre, Zendaya e Amanda Seyfried




Mesmo os conjuntinhos básicos ganham aquela graça quando você adiciona detalhes inusitados. Uma pequena parte do sutiã à mostra, por exemplo, deixa tudo mais sexy. Uma camisa toda abotoada, ainda que branca, fica bem cool. Quer modernizar ainda mais? Se jogue nas barras dobradas, nas sapatilhas ou nos sapatos tipo Oxford, nos bonés...   





Shailene Woodley, Emma Watson e Kristen Stewart




Veja como trocar uma peça já faz muita diferença. O short curtinho no lugar da calça não fica incrível? As estampas também são bem vindas!  





Nicola Peltz, Lily Collins e Shenae Grimes




Os vestidos com shape de terninho também estão fazendo sucesso entre as famosas. Na verdade, eles parecem maxiblazers, reparou? Os modelos acinturados são bem femininos!    





Jennifer Lawrence, Shay Mitchell e Nina Dobrev




Como você acha que o terninho fica mais estiloso?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/ZLKHfM3PbDQ/aprenda-usar-terninho-varios-jeitos-incriveis-zero-formais-806058.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário