sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Colorido para todas: inspire-se nas celebridades e encontre um batom que é a sua cara











Brancas, orientais, morenas, negras... As famosas mostram que todo mundo pode usar um bocão e arrasar!


O verão está chegando e, vamos combinar: quer época do ano mais apropriada para se jogar no bocão marcado? Para te inspirar, a CH fez uma seleção de famosas com os mais variados tons de pele - e de batom colorido. Bora encontrar o seu?



Peles brancas: use todas as cores que quiser sem medo. Cuidado apenas com os tons muito frios (aqueles mais claros, tipo pastel, sabe?). Você pode ficar pálida demais.





Marina Ruy Barbosa e Lily Collins






Holland Roden e Lorde




Peles morenas: é importante ter em mente que os tons néon vão acender muuuito na sua pele. Se não for esta a ideia, melhor evitar batons abertos demais, ok?





Kendall Jenner e Shay Mitchell






Demi Lovato e Selena Gomez




Peles orientais: deu para notar que nada é proibido, certo? Mas saiba que tons vibrantes, porém mais claros, e nuances alaranjadas podem deixar sua pele mais amarela. Melhor evitar. 





Jamie Chung, Jenna Ushkowitz e Sabrina Sato




Peles negras: na dúvida, vá nas cores mais fechadas. Sempre vale a pena conferir no espelho se o batom não deixou sua pele acinzentada, ok? Lembre-se de que os marrons também estão bombando e são perfeitos para você.





Rihanna e Érika Januza






Lupita Nyong'o e Joan Smalls




Agora você não tem mais desculpa para fugir do bocão!



Quem deu as informações: Joana D'Arc dos Santos, maquiadora do salão Blend.






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/IOnTSjlE040/colorido-todas-inspire-se-celebridades-encontre-batom-sua-cara-806214.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário