terça-feira, 14 de outubro de 2014

Batalha de looks: Selena Gomez X Nicola Peltz











As duas apostaram no mix de estampas da Louis Vuitton. Quem mandou melhor?


O mix de estampas é aquele tipo de ideia que vive bombando, mas é superdifícil de combinar, né? Para não errarem, Selena Gomez e Nicola Peltz usaram um truque que sempre funciona: escolher peças que tenham pelo menos uma cor em comum. Ambas apostaram no combo quase igual de saia + blusa Louis Vuitton. Por causa desta coincidência fashion, é claro, elas vieram parar na nossa batalha de looks! Veja os detalhes e vote naquela que mandou melhor.    





Sel, toda phyna, investiu no look  para assistir ao desfile da LV na semana de moda de Paris. A regata branca, com estampa em preto e laranja, tinha um recorte que deixava uma parte pequena da barriga de fora. Para não ficar over, ela dispensou os acessórios e escolheu bolsa e sapatos pretos. A discrição também marcou a beleza: make natural + tiara de trança e pronto.    





Nicola trocou o branco da blusa por um fundo preto. Veja que a peça tem um shape diferente, que combina manga longa de um lado + lateral da barriga e braço à mostra do outro. Sem medo de brilhar, a atriz optou pela sandália dourada, mas foi econômica nos acessórios. Para o make, um gatinho comportado e, no cabelo, só um volume meio sessentinha.  





Agora é a sua vez de escolher a mais estilosa!








Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/qqDFPbv46O4/batalha-looks-selena-gomez-x-nicola-peltz-805439.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário