terça-feira, 14 de outubro de 2014

Nathália Marchiori, 17 anos, de Contagem (MG)










A mineira Nathália, 17 anos, não curte dizer que tem um estilo único. Ela avalia seu humor e pensa numa peça que gostaria de usar. A partir daí, monta o look. Nossa it é simplesmente apaixonada por saias – elas não podem faltar no guarda-roupa dela!


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Digo que não tenho um estilo definido. Me visto de acordo com o meu humor. Também sou daquelas que escolhe uma peça, gosta e monta o look a partir dela.


O que é indispensável no seu closet? 

Uma peça que não falta no meu guarda-roupa – tenho até em excesso – é saia.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Sou fã da Gisele Bündchen. Ela é maravilhosa, cheia de atitude, it girl… Um conjunto disso tudo.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Criar um blog com minha amiga Marcela. Era uma coisa que eu queria fazer há muito tempo e não tomava coragem.


Quais suas bandas e cantores  favoritos?

Não tenho uma banda favorita, pois gosto de diferentes tipos de música, mas atualmente tenho escutado bastante Soja e estou torcendo para que tenha um show deles na minha cidade.


Sites que você sempre visita?

Muitos! Todo dia entro no site da CAPRICHO, Mariana Sampaio, Jade Seba, Nah Cardoso, Camila Coelho, Taciele Alcolea, Niina Secrets e Crie Moda.



Mais sobre ela: Instagram * Blog


Curtiu o estilo da Nath?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/8Jp9yF3UaG8/

Nenhum comentário:

Postar um comentário