quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Um raio-X do estilo romântico e cool da cantora Meghan Trainor











Ela tem várias marcas registradas! Confira os detalhes dos looks e conte para a gente o que achou!


A norte-americana Meghan Trainor ficou famosa com o single All About That Bass, em que critica a valorização excessiva da magreza na nossa sociedade. Autoconfiante e bem-humorada, a cantora é dona de um estilo romântico, girlie, mas ao mesmo tempo cool, sem ser "doce" demais. Para comprovar isso, fizemos um raio-X fashion dela. Confira os detalhes!



Peças vintage





Meghan ama montar looks retrô, principalmente aqueles com shapes acinturados e com saias rodadas. Estampas florais e poás também têm tudo a ver com ela.



Meia 5/8





A gente já havia mostrado que várias famosas estão apostando nas meias 5/8, estas um pouco acima dos joelhos. A cantora é superfã da peça e sempre a combina com a bota de cano baixo e salto quadrado. Ah, se rolar uma meia-calça por baixo, ela prefere!



Acessórios mil





Colares bem exibidos, anéis gigantes, óculos escuros com armações grandes... Meghan adora os acessórios em versão maxi. 



Cabelo turbinado





Em shows e eventos, a cantora curte apenas ondular os fios. No dia a dia, ela investe em acessórios de cabeça, tipo chapéu, headbands e lenços. Esta tiara de trança não é linda?



Make retrô





Já que na moda ela vai pelo lado vintage, na beleza não poderia ser diferente! Meghan sempre aparece com gatinhos (mais discretos, vale dizer) e cílios poderosos. A boca em geral é mais discreta - e as maçãs marcadinhas não podem faltar!



Você curte o estilo dela? 






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/MCHLNn_S7ns/raio-x-estilo-romantico-cool-cantora-meghan-trainor-804985.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário