quarta-feira, 8 de outubro de 2014

As famosas mostram como usar pérolas de vários jeitos superlegais











Elas são clássicas, mas não precisam ser óbvias. Quer ver só?


Fato: as pérolas nunca saem de moda, mas nos últimos tempos, elas invadiram com força total os looks das famosas - com os mais diversos estilos, vale dizer. Veja vários jeitos superlegais e diferentes de usá-las e inspire-se!



Rihanna é a prova de que você não precisa ser clássica ou romântica para aderir, afinal, quer celeb mais ousada do que ela? A cantora é a verdadeira rainha das pérolas! Repare que Riri não tem medo de parecer over. Ela combina colares, anéis, maxipulseiras, brincos...  





Rita Ora levou a ideia às últimas consequências. Ela colocou as pérolas (de vários tamanhos) nas roupas e nos acessórios.  





As pérolas são a marca registrada da grife francesa Chanel e, para fazer uma referência à marca, Katy Perry "apenas" surgiu dentro de uma banheira cheinha delas no clipe de This Is How We DoQue luxo, hein! 





Você também pode fazer como as famosas abaixo e deixar as pérolas para os detalhes. Os brincos de bolinha dupla, como este de Emma Watson, estão bombando. Zooey Deschanel, sempre girlie, preferiu uma pulseira. Já Lady Gaga se jogou no piercing de pérola. Uau!





E que tal turbinar sua bolsa com as bolinhas? Emily OsmentJenna Ushkowitz fizeram isso e deram muito mais graça à clutch básica. 





Se a ideia é ser mais romântica, inspire-se em Sarah Hyland e em Zendaya e escolha roupas com aplicações de pérolas. Viu como elas acendem as blusinhas básicas?  





Como você curte usar as pérolas?    






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/DzRR9-g2xAs/famosas-mostram-como-usar-perolas-varios-jeitos-superlegais-805094.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário