segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Saiba como escolher o modelo certo de sutiã para o seu corpo











A lingerie ideal valoriza suas curvas e, claro, te deixa superconfortável! Bora achar a sua?


Imagine algo que você não vê, mas que incomoda o tempo inteiro. Assim é um sutiã desconfortável! O peito parece não encaixar ali, a alça aperta, as costas são largas demais... Não rola passar o dia todo assim, fala a verdade!



Saiba que achar o sutiã ideal não é uma tarefa tão complicada. Com a dicas a seguir, vai ficar bem mais fácil. Quer ver só? 





Escolha taças ajustadas

Os seios precisam caber e ficar acomodados no sutiã. Se "sobrar" ou se "faltar" peito, procure uma outra numeração. Importante: taças grandes não fazem seios pequenos parecerem maiores, ok? O resultado pode até ficar estranho. É melhor buscar modelos com enchimento. 



Cheque as alças

Um bom truque para saber se sua escolha está certa é olhar a parte de trás das alças. Além de ajustadas ao corpo, elas precisam ficar paralelas ou em V. Caso contrário, podem estar pequenas ou apertadas para você. 



Olhe para o centro dele

Sabe a parte da frente que une os dois seios? Ela deve ficar bem encostada na sua pele. Se o sutiã está pequeno, ela tende a se afastar do corpo.







Fecho certinho

Observe o fecho do sutiã. Ele fica paradinho no lugar? Então, a peça é do seu tamanho. Fecho subindo significa que as costas da lingerie estão largas para você.



Tenho peito grande!

As alças largas são perfeitas! Evite bojos e enchimentos, mas não fuja dos modelos meia-taça, certo? Pelo contrário! Eles dão sustentação e te deixam mais à vontade. Invista!



Tenho peito pequeno!

Neste caso, experimente as versões push-up, que possuem enchimento extra e modelagem que une e levanta os seios.







E o tomara-que-caia?

Ele não está proibido para ninguém, basta escolher o desenho certo. Seios pequenos ganham um "up" com sutiãs que tenham enchimento +
laterais e costas estreitas. Garotas com seios maiores ficam confortáveis com modelos sem enchimento + laterais e costas largas.



O sutiã ideal para sua roupa

Hoje em dia, é possível encontrar muuuitas modelagens de sutiã, com alças que cruzam, descem, podem ser removidas... Rola súper achar uma peça que seja adequada para aquela blusa mais ousada ou para aquele vestido de recorte diferenciado.



Experimente bastante

Este é sempre o melhor jeito de saber se a lingerie cai bem em você. Ah, e sutiã é uma peça que a gente usa muuuuito. Às vezes, vale a pena gastar um pouco mais nele, não? 



E aí, pronta para encontrar o sutiã perfeito? ;)






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/uhqGkev2hq8/dicas-escolher-modelo-certo-sutia-seu-corpo-803432.shtml

Um comentário:

  1. verdade! FAz toda a diferença! :O
    Flor, sei que faz muito tempo que não passo por aqui, é que sempre retribuo comentários de quem comenta lá no Blog da Reh e fica humanamente impossível de passar nos outros blogs, porque acabo esquecendo de tantos blogs que gosto! Por isso te peço que sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog, aí fica mais fácil e sempre virei até aqui! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir