segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Descubra as novas manias fashion das celebridades











Taylor Swift e seus conjuntinhos, Ariana Grande e sua tiara de orelhinhas... Escolha seu vício preferido!


Quando o assunto é estilo, as famosas têm suas marcas registradas: Taylor Swift é mais romântica, Selena Gomez é clássica, Rihanna, superousada... Mas, vira e mexe, as celebs vão além e transformam uma peça ou uma ideia em um verdadeiro vício. A gente, que está sempre de olho, detectou as mais recentes manias fashion delas. Confira!   



Os conjuntinhos de cropped e minissaia rodada são os novos queridinhos da Taylor Swift. No palco, no tapete vermelho ou no dia a dia, lá está ela com suas combinações fofas. Um bom salto, para a cantora, também é sempre bem-vindo! 





Quem acompanha a Ariana Grande já deve ter percebido que ela anda numa vibe orelhinhas. Mas também, como não amar esta tiarinha, fala a verdade!   





Selena Gomez sempre ostentou vestidos incríveis. Mas, atualmente, as calças entraram com tudo no guarda-roupa dela. Nos looks casuais ou nos formais, Sel está sempre chique e linda!





Ok, sobre os decotes polêmicos de Kim Kardashian a gente já falou aqui. Mas ela tem um outro vício fashion: as combinações de saia e cropped bem justinhos.





A irmã mais nova de Kim, Kylie Jenner, não desgruda das suas botas over the knee - estas acima do joelho, sabe? 





A Lucy Hale é toda girlie, o que quer dizer que as saias bombam em seu armário. Os modelos da vez são mais compridos, tipo mídi. Valem tanto as versões rodadas quanto as sequinhas. 





Ultimamente, a gente sempre olha para a Rihanna e fica na dúvida se ela está de vestido ou de camisola. As fotos abaixo comprovam! 





A atriz Holland Roden é fã de um detalhe beeem pequeno, mas que faz bastante diferença no look: a golinha. Fica tão fofo!





O guarda-roupa da Shay Mitchell anda lotado de pretinhos, mas nenhum básico! A atriz ama deixar pedacinhos da barriga à mostra. Toque sexy!  





Lady Gaga começou a usar perucas cacheadas e escuras (de vários tamanhos e "volumes") e não largou mais! Bom, Gaga sendo Gaga, né? 





Com quem você se identificou?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/GgSaMUhsaNk/descubra-novas-manias-fashion-celebridades-804108.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário