quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Shirley Soares, 20 anos, do Rio de Janeiro (RJ)










A carioca Shirley, 20 anos, não abre mão de vestidos e saias na hora de pensar no look. No tempo livre, a nossa it gosta de tirar fotos, costurar (às vezes ela faz um roupa toda), ler, ouvir música, ir à praia, viajar e ficar com o namorado. Vem saber mais sobre as preferências da Shirley…


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Digamos que é bem eclético e depende do meu dia e do meu humor.


O que é indispensável no seu closet? 

Com certeza saias e vestidos. Eu amo!


Quais atitudes são importantes numa garota cheia de atitude?

Seguir seu próprio estilo sem se preocupar com padrões de moda.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

A última que me lembro foi ter subido no palco de uma das minhas bandas favoritas, a Forfun.


Quais suas bandas e cantores favoritos?

Não vivo sem Jack Johnson, mas curto bastante Forfun, Scracho, Tiago Iorc, Charlie Brown Jr, Linkin Park, Red Hot Chili Peppers, Rihanna, Katy Perry e por aí vai…


Sites que você sempre visita?

Muitos blogs, como Depois dos Quinze, Radioactive Unicorns, Lookbook, Enjoei e CAPRICHO.


Redes sociais: Facebook * Instagram


 E aí, você também curte vestidos e saias como a Shirley?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/DzWFnw8Q9K4/

Nenhum comentário:

Postar um comentário