quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Pedrinhas coladas no rosto: as famosas já aderiram. E você?











A ideia bombou nos anos 90 e, agora, promete voltar com tudo


Vendo as imagens dos últimos festivais, você deve ter percebido que as famosas apostaram com tudo em um detalhe: as pedrinhas coladas no rosto. As mais comuns ficam no meio da testa, pertinho das sobrancelhas - estas aqui são chamadas de bindi e, na cultura indiana, marcam o "sexto sentido" ou "terceiro olho".  



Nos anos 90, o bindi foi uma febre. A cantora Gwen Stefani era uma das maiores fãs do acessório. Ela brilhava nos red carpets com pedrinhas ora mais discretas, ora mais exibidas. O mix com o cabelo superousado e o make marcado ficava sempre bem moderninho, né?     





O acessório entrou no túnel do tempo e desembarcou nos nossos dias, em looks de famosas que curtem montar produções mais hippie ou mais boho, tipo Vanessa HudgensSelena Gomez e Kylie Jenner. Repare que algumas delas ainda colocam pedrinhas nos cantos dos olhos. E, para combinar, o preto (de lápis ou delineador) também bomba. 





Mas não é só com bindi que rola enfeitar o rosto! As últimas semanas de moda internacionais mostraram um monte de ideias fofas: estrelinhas coladas ou pintadas e até lantejoulas. Achou carnavalesco demais? É só diminuir a quantidade!      





Desfiles A Détacher, Tommy Hilfiger e Manish Arora 




Miley Cyrus e Pixie Lott resolveram dar um toque especial às temporas, cada uma do seu jeito. Enquanto uma aplicou pedrinhas rosas, a outra se jogou na pintura em azul e branco. 





Na última Balada CAPRICHO, as meninas puderam investir na tendência de um jeito todo divers. Os pontinhos de tinta brilhavam em contato com a luz negra. Fofo demais! 





E aí, como você quer usar esta ideia?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/q9FGq_8Ft3A/pintura-facial-bindi-adesivos-rosto-essa-moda-voltou-805227.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário