segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Paloma Martins, 19 anos, de Betim (MG)










A mineira Paloma, 19 anos, se inspira nas músicas que gosta na hora de montar o look. Outro fator decisivo na tarefa é o humor do dia – só não pode faltar o delineador gatinho para finalizar a produção. A Paloma trabalha com design gráfico, web design e tem um blog desde 2009, que também ocupa grande parte do seu tempo. Abaixo, saiba mais sobre a it de hoje.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Gosto de relacionar meu estilo com músicas e meu humor no momento. Amo vestido rodados, leggings com estampas diferentes e creeper.


O que é indispensável no seu closet?

Vestido rodado e anéis.


O que deixa uma garota com atitude?

Acreditar em seu potencial e defender suas idéias. Ela corre atrás dos seus sonhos sem deixar de lado sua personalidade.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Enfrentar mudanças. Sejam situações ou lugares, mudanças são sempre um pouco assustadoras no começo, mas precisam de muita coragem e ousadia para seguir em frente.


Quais suas bandas e seriados favoritos?

Minhas bandas favoritas sem dúvida são Blink 182, Muse e No Doubt. Já as séries que mais curto são The Office, Adventure Time e Dexter.


Tem alguma loja favorita?

Amo garimpar! Portanto não ligo em que loja estou comprando, mas se a peça faz meu estilo, se vou me sentir bem e feliz usando-a.


Mais sobre ela: Twitter * Facebook * Blog


A gente achou a Paloma muito parecida com a Bruna Vieira, do Depois dos Quinze. Vocês também?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/N85taD4gCMo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário