sábado, 15 de fevereiro de 2014

Mania de gatinho: o bichinho tomou conta das roupas e dos acessórios. Como não <3?











Estampinhas, chapéus com orelha e bolsas que só faltar miar. É muita fofura!


Há algum tempo, os gatinhos viraram moda, lembra? Pois bem, eles ficaram esquecidos, mas agora retomaram seu reinado fashion com força total. Por isso, fizemos uma seleção de roupas e acessórios para você se inspirar - só não pode morrer do coração com tanta fofura, hein!



Outro dia mesmo, falamos dos moletons lindinhos da Taylor Swift. E não é que os gatinhos estavam lá? Nos blogs de streetstyle, eles aparecem como microestampas, como desenhos grandões e em detalhes das peças. Pausa para suspirar por esta manga!!!





É nos acessórios que os bichinhos bombam de verdade. Depois da febre das kitty flats, as sapatilhas da designer Charlotte Olympia, os sapatos surgem em versões mais inusitadas - com salto, inclusive. Quem curte tênis vai amar o modelo "felino" que a Vans lançará no Brasil em março (veja aqui).





Entre as bolsas, é difícil escolher a mais linda. Fala a verdade: algumas até parecem que vão miar se você apertar! Hahaha.





Gatinho feelings nos acessórios de cabeça também. Vale colocar orelhinhas em tudo: nas tiaras (sim, elas voltaram!), em gorros e até em chapéus. Uma estampa de Hello Kitty funciona súper, viu! Aliás, sabia que a personagem completa 40 anos em 2014? 





Olha só como os bichinhos ficam incríveis em anéis e pulseiras! Bem criativa a ideia de colocar gatinhos na gola da camisa!





Preparada para adotar um gatinho?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/k4SjVte373M/mania-gatinho-bichinho-tomou-conta-roupas-acessorios-773299.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário