segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Gabriela Rocha, 19 anos, de Jacareí (SP)










A Gabriela, 19 anos, define seu estilo como romântico e gosta de misturar peças girlie com outras street e fun – assim o look fica a sua cara e superconfortável. A Gabi também é apaixonada por tudo que envolve o mundo da beleza e adora fazer tutoriais sobre o tema. Saiba mais sobre ela!


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Gosto do estilo romântico, mas também tenho um lado divertido. Acho que tudo depende do que estou sentindo no momento – e de como quero expressar isso. Porém, na maioria das vezes, sou fofa e me sinto bem assim.


O que é indispensável no seu closet?

Calça skinny e short jeans.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Eu amo o estilo e a forma de ser da Taylor Swift. Apesar do jeito fofo, em suas músicas ela demonstra ser alguém que tem força para vencer qualquer obstáculo na vida. Ela sabe quais são seus defeitos e qualidades, se valoriza e destaca as melhores coisas que possui. Para mim isso é ter atitude: mostrar sua essência em cada momento.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Criei, junto com minha amiga, um blog e um canal no Youtube com tutoriais de beleza. Sem dúvida, uma das coisas mais ousadas que fiz até agora.


Quais são suas séries e cantores favoritos?.

A série Gossip Girl sempre vai ter um lugar especial no meu coração. Pena que acabou. No momento, estou adorando assistir The Carrie Diaries porque amo Nova York e sempre adorei o filme Sex in The City. Meus cantores favoritos são John Mayer, Taylor Swift e Manu Gavassi


Sites que você sempre visita?

FacebookCAPRICHOTwitter, canais do Youtube, Sonhos de Crepom, Taciele Alcolea, Keep Calm DIY, Garotas Estúpidas, .


Mais sobre ela: Twitter * Instagram * Facebook * Blog


E você, monta seus looks como a Gabi?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/GdV0nMl6j6c/

Nenhum comentário:

Postar um comentário