segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

5 tops brasileiras que estão nas campanhas de marcas internacionais bapho











Alessandra Ambrosio, Gisele Bündchen e outras supermodelos em fotos in-crí-veis


Várias marcas gringas famosas já liberaram imagens das suas coleções de verão. Recentemente, mostramos as celebridades que estrelam algumas destas campanhas, lembra? Hoje, vamos "vender nosso peixe" rs e falar das modelos brasileiras que emprestaram seus rostos (e corpitchos) para grifes bombadíssimas.



Alessandra Ambrosio colocou seu lado angel para descansar e apareceu assim, toda séria, na campanha da Pinko. E esta sobrancelha ultramarcada, hein?





Alessandra Ambrosio só no carão!

Fotos: Divulgação 




Fato: Gisele Bündchen não sai de moda nunca! A top está na campanha da Louis Vuitton (que ela divide com Catherine Deneuve, Sofia Coppola e outras famosas), de Emilio Pucci e da fast fashion H&M. É muito sucesso!





Gisele para Louis Vuitton, Emilio Pucci e H&M (esta última é só um backstage da sessão de fotos)

Fotos: Divulgação 




Aline Weber virou garota-propaganda da coleção de verão da marca italiana Elisabetta Franchi. Esta ao lado dela é a modelo canadense Meghan Collison. E não para por aí. A catarinense também é a estrela da A.P.C. #phyna





Aline na Elisabetta Franchi e na A.P.C.

Fotos: Divulgação




A bombshell Adriana Lima foi para o Haiti fotografar a nova campanha da Donna Karan. Parece até que as roupas e os cenários foram feitos para ela!





Adriana Lima toda sexy

Fotos: Divulgação




Amanda Wellsh bombou na última semana de moda de Nova York e o sucesso garantiu a ela o posto de novo rosto da marca italiana Gucci. Ela divide a cena com a estoniana Elisabeth Erm.





Amanda Wellsh é essa gata da direita

Fotos: Divulgação




Legal saber que o mundo está de olho no Brasil, né?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/y1OI65dan0Y/5-tops-brasileiras-estao-campanhas-marcas-internacionais-bapho-772553.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário