sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Gabriele Souza, 19 anos de Esteio (RS)










A gaúcha Gabriele, 19 anos, ama roupas pretas, blazer boyfriend, cardigans e calçados confortáveis, como as inseparáveis rasteiras das fotos. Para comprar roupas ela adora as lojas de fast-fashion — e defende que as peças não precisam ser caras para você se vestir bem. Saiba mais sobre a Gabi:


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Eu não tenho um estilo definido, depende muito do meu humor e da ocasião. Gosto de combinar peças mais despojadas com outras mais certinhas. Tenho que me sentir confortável e amo usar roupas pretas. 


O que é indispensável no seu closet?

Blazer boyfriend preto e cardigans. Sapatilhas e rasteirinhas também. Tenho uma rasteira gladiadora preta que é “velha de guerra” e preferida, quase não tiro do pé — ela combina com praticamente tudo e é muito confortável.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Eu admiro muito a blogueira Niina Secrets. Ela tem um estilo cheio de atitude, usa o que quer sem se importar com as opiniões alheias. Outra blogueira que me inspira é a Camila Coutinho, ela é maravilhosa!


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Talvez tenha sido criar um blog há 10 meses. Morria de vontade de ter um, mas achei que não seria uma boa blogueira até que minha amiga me convidou para termos um juntas! Hoje o blog é nosso baby.


Quais suas bandas favoritas?

Gosto de várias bandas, porém minhas preferidas são as indies, meu estilo musical predileto! As que mais gosto são Arctic Monkeys, The Strokes, Imagine Dragons, Foster The People.


Sites que você sempre visita?

O Garotas Estúpidas, a Camila é de um bom gosto incontestável. Também gosto do Super Vaidosa, pois acho que a Camila Coelho compõe seus looks de uma forma muito simples, mas sempre com estilo. O blog da Ju Romano, que é uma fofa entende tudo de moda. Outros sites que visito e adoro é o Niina Secrets  e, quando preciso de inspiração urgente, o Lookbook .


Mais sobre ela: Facebook * Blog * Instagram


Curtiu o estilo da Gabi? Comente!





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/6Qj0kTZBPLA/

Nenhum comentário:

Postar um comentário