sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Cirurgia de Perineoplastia - Entenda como é a Cirurgia Íntima










cirurgia-de-perineoplastia- mini


A cirurgia íntima, ou perineoplastia, é um procedimento que rende assunto entre as mulheres, e que tem a função de resolver o problema que atinge a estética na parte genital.



 {loadposition face}


Essa cirurgia é o tipo mais popular dentre todas as cirurgias plásticas íntimas feitas. O objetivo é que a mulher tenha autoestima e segurança em relação ao visual da genitália. Esse não é um problema admitido entre as mulheres, a maior parte delas prefere não comentar estar descontente com essa área do corpo.

Pois a perineoplastia vem corrigir esse drama vivido por mulheres que não estão contentes com a aparência da genitália, e isso é comum após ocorrência de gestações. Mas a dúvida em relação ao procedimento tornar a paciente virgem novamente é, na realidade, um grande mito.

É importante ficar claro que a perineoplastia é recomendada para pacientes que têm problemas estéticos vaginais; já a reconstrução do hímen é uma cirurgia sem impacto estético. A perineoplastia é indicada para mulheres que tiveram parto normal e laceração na parede da vagina.

Outros procedimentos dessa natureza são remodelação dos grandes lábios, aumento dos grandes lábios, lipoaspiração do monte de Vênus; é possível também reduzir os pequenos lábios, este se chama ninfoplastia e também reduzir o capuz do clitóris.

Os casos das mulheres que sofrem com as alterações são comuns e atrapalham a qualidade de vida, até com traumas psicológicos, constrangimento e dor na relação sexual. Mas é importante saber que a cirurgia íntima não é complicada, e sim bem simples.


{loadposition adsgrande}


Na cirurgia, diminuir o tamanho dos pequenos lábios da vagina é seguro e com bons resultados. A duração da cirurgia é em torno de 30 minutos, com uso da anestesia local e também sedação. E a alta normalmente é no mesmo dia da cirurgia. Para as mulheres receosas com o momento da recuperação, imaginando ser de dor e ainda demorar, é válido saber que isso não é verdade.

Após a intervenção cirúrgica, no começo pode haver edema e a equimose, o que é normal, mas a tendência é regredir em 2 semanas. Mas de maneira geral, a recuperação é natural, sem problemas e nem dor excessiva. E outra vantagem é os pontos serem absorvíveis, não sendo preciso o retorno ao médico para retirar.


cirurgia-de-perineoplastia mini


Já a cicatriz é muito discreta, e quase imperceptível. Isso acontece pela posição do corte e também pela forma da pele, ou seja, o resultado é uma cicatriz discreta. É importante entender que não é necessário fazer repouso do trabalho por tempo longo e nem evitar sentar.

É claro que o esforço físico é proibido na atividade laboral, mas depois de três dias da cirurgia íntima, o retorno ao trabalho já é natural. E a informação de que não há restrição para sentar-se é verdadeira.

Com esse procedimento cirúrgico é necessário esperar quatro semanas para ter atividade sexual novamente. Isso evita infecção secundária, e também romper os pontos. Logo, 1 mês sem sexo é o recomendado, e se não houver complicações, a prática sexual retorna normalmente.

Um dado interessante é que o país é líder mundial na prática da cirurgia íntima. E algumas celebridades pelo Brasil e do mundo todo, optaram pela cirurgia íntima.

A participante do reality, A Fazenda, a polêmica Andressa Urach optou pelo bisturi na cirurgia para reduzir os grandes lábios. Ao falar com a Folha de São Paulo, Andressa disse que não sentia incômodo e nem constrangimento, mas desejava apenas melhorar a aparência nessa região.


{loadposition 728x90}


Ângela Bismarchi é adepta do assunto cirurgia íntima. No ano de 2009, ela passou pela reconstrução do hímen, para ter a virgindade novamente. Essa cirurgia não é complicada, apenas une as parte do hímen rompido na genitália. Ângela disse que deseja ser virgem novamente para seu atual marido.

A ex-BBB Monique passou por dois procedimentos anteriormente ao nu que apresentou na revista masculina. Uma das cirurgias foi para reduzir a gordura acumulada no monte de Vênus e a outra cirurgia foi para diminuição dos pequenos lábios.

É claro que ao apresentar aparência na genitália que requer a cirurgia íntima, nessa opção é preciso escolher dentre os melhores profissionais, para que o resultado seja excelente juntamente com a condição de saúde que deve ser sempre prioridade.


 





 


Quer saber mais informações sobre a Cirurgia Intima assista o vídeo abaixo:


{youtube}CkcUMY4ohHo{/youtube}


 


{loadposition anel-magnetico}


{loadposition final}




Outras pessoas estão lendo:


{loadposition relacionados}



Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/3b5hHMlnDPs/769-cirurgia-de-perineoplastia-entenda-como-e-a-cirurgia-intima

Nenhum comentário:

Postar um comentário